Silvio Santos estaria interessado em contratar Sônia Abrão e Datena

Irmão da apresentadora da RedeTV! rebate especulação

Redação - Observatório da TV 18/06/2022 17:51
Reprodução/Montagem
Sônia Abrão e Datena (foto: Reprodução/Montagem)

Silvio Santos estaria planejando reforçar a programação do SBT. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, ele teria expressado seu interesse em contratar a apresentadora Sônia Abrão, que atualmente comanda o A Tarde é Sua na RedeTV!.

O objetivo do marido de Íris Abravanel seria ter Sônia nas tardes do SBT. Silvio Santos também estaria de olho em José Luiz Datena. A ideia seria contar com o jornalista à frente de uma atração diária. 

Apesar do interesse do dono do SBT, o diretor Elias Abrão, irmão de Sônia Abrão, negou a saída dela da RedeTV!, ao menos em um primeiro momento. 'Meu Deus, acho que o @flavioricco anda bebendo escondido. Acabamos de renovar por 4 anos com @RedeTV . Agora eu que vou beber', escreveu ele em publicação no Twitter.

Sobre Datena, o futuro do jornalista é incerto. O apresentador do Brasil Urgente, da Band, está entre os possíveis candidatos ao Senado por São Paulo nas eleições deste ano. Para isso, como determina a legislação eleitoral, ele não pode seguir na TV. 

Este post Silvio Santos estaria interessado em contratar Sônia Abrão e Datena foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV