Filme com imagens inéditas de Paulo Gustavo está em preparação

Ator e humorista morreu em maio de 2021

Redação - Observatório da TV 18/06/2022 16:10
Reprodução / Internet
Paulo Gustavo no Vai Que Cola (Reprodução/Multishow) (foto: Reprodução / Internet)

A Amazon Prime Video está preparando um projeto sobre o ator e humorista Paulo Gustavo. Trata-se de um filme, intitulado Filho da Mãe, que promete reunir imagens do saudoso artista em turnês e ao lado da família. O longa-metragem começou a ser pensado antes mesmo da morte do comediante. 

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o projeto também vai contar com depoimentos de profissionais e amigos próximos, além, é claro, da mãe, Déa Lúcia, e do viúvo, o dermatologista Thales Bretas. 

A lista de participações conta ainda com as atrizes e amigas Mônica Martelli e Ingrid Guimarães. Outros artistas também serão procurados pela plataforma para assinar contrato para liberação da exibição de suas imagens.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, após cerca de dois meses internado devido a complicações causadas pela covid-19. Ele foi um dos maiores nomes da história do humor no Brasil. Dona Hermínia, personagem de maior sucesso de sua carreira, foi inspirada em sua mãe.

Este post Filme com imagens inéditas de Paulo Gustavo está em preparação foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV