Tenório 'vira' o cramulhão após descobrir chifre em Pantanal: 'Bruaca maldita!'

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Redação - Observatório da TV 18/06/2022 18:49
Reprodução
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal (foto: Reprodução )

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) transou com os seus jagunços (Alcides e Levi), Tenório (Murilo Benício) colocará a mulher para fora de casa. 'Ela num me atazanô pra escolhê uma das duas, num atazanô? Bruaca maldita! Fez da minha vida um inferno esse tempo todo, pra quê? Pra eu virá as costas e ela se fartar c'o primeiro peão que cruzasse o caminho dela. Tá certo que eu tinha outra família... Mas eu sempre fui fiel às duas. E a Zuleica nunca me botô chifre... Por ela eu boto a mão no fogo! Quando eu ia pensá que justo a Bruaca ia aprontá essa pra cima de mim?', dirá o sem caráter em um de seus devaneios.

Reprodução
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Levi (Leandro Lima) em Pantanal (foto: Reprodução )

Perturbado, Tenório não aceitará o par de chifres que Maria colocou em sua testa. 'Agora ela qué o quê?! Durmí na minha cama? Í embora de bolso cheio? Dêxei até que barato... Ela devia saí daqui de pé junto!', completará o vilão sendo surpreendido por Bruaca que o ameaçará com uma arma. 'Então vamo saí os dois de pé junto, Tenório...', finalizará a dona de casa prestes a atirar em Tenório. 

Reprodução
Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal (foto: Reprodução )

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Tenório 'vira' o cramulhão após descobrir chifre em Pantanal: 'Bruaca maldita!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV