Uai Entretenimento

ARROZ DE FESTA?

Após saída da TV Globo, Fafy Siqueira vira figurinha carimbada na Band

 

Fafy Siqueira se dedicou durante 32 anos aos trabalhos na TV Globo, principalmente aos produtos humorísticos. Fora da emissora carioca desde sua participação no Popstar, a atriz e comediante busca o recomeço na tela da Band.


 

Siqueira tem emplacado aparições no programa de Faustão na emissora, participando do quadro de dança, intitulado Na Pista do Sucesso. Agora, de acordo com informações do observatório da TV, ela está cotada para outros projetos dentro da casa.

 

Fafy surgirá com participação fixa em outro quadro de Fausto Silva, o Mochila do Riso, uma espécie de reedição do antigo Saco de Risadas, dos tempos de Domingão do Faustão, na TV Globo. Além da sua participação como figura artística, Fafy trabalhará como diretora na Band.

 

As informações são de Flávio Ricco, do R7.


Segundo o colunista, a atriz irá dirigir um programa comandado por Lívia Andrade. Em tese, Lívia deve apresentar a atração musical gravada em Goiás, que, por sua vez, será exibida aos sábados, na emissora. Fafy ficaria com a direção do projeto.

 

Ainda segundo Ricco, existe um outro projeto que contará com a colaboração de Fafy. Se trata de algo voltado para o humor, que ainda envolve nomes do Café com Bobagem e outras figuras marcantes, como Moacyr Franco e Gorete Milagres.