Uai Entretenimento

EITA!

Diretora de Verdades Secretas 2 revela ser contra a continuação da trama

A diretora de Verdades Secretas 2, Amora Mautner, cedeu entrevista para a Folha de São Paulo e comentou sua opinião de uma possível continuação da trama.


 Para ela, a saída tumultuada de Camila Queiroz deixou a Globo em uma corda bamba e atribuiu ao folhetim uma repercussão negativa, segundo informa o Notícias da TV.

Apesar de ser bem relacionada com os profissionais da história, Amora afirma que um retorno poderia dar dor de cabeça.

"Quem decide isso é sempre o autor. Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu.


A imprensa deveria se preocupar com coisas sérias acontecendo agora",
disparou. 

 

Como o Notícias da TV informou anteriormente, o retorno de Camila para a terceira temporada de Verdades Secretas é cogitada pela emissora. A Globo pretende iniciar as conversas sobre a continuação em 2023, mesmo período em que a parte dois deverá ser transmitida na TV aberta. 

 

A diretora também chegou a revelar que desde o início a morte da protagonista estava escrita na sinopse. A confusão entre a emissora e a atriz começou quando Camila tentou assegurar sua presença nas continuações da trama e impedir que Angel morresse no final.