Uai Entretenimento

CURIOSIDADE

Boninho recebe Tadeu Schmidt na nova casa do BBB 22

Nesta quarta-feira (08/12), o diretor do Big brother BrasilBoninho, postou um vídeo em que aparece recebendo Tadeu Schmidt no novo espaço do reality show.


Os fãs do reality estão ansiosos, já que falta pouco para a estreia do BBB22, que acontecerá no dia 17 de janeiro do ano que vem. 

 

"Estamos cuidado de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa do BBB22, Tadeu Schmidt, com nosso diretor Rodrigo Dourado", escreveu Boninho em seu Instagram. Depois do sucesso da 21ª edição do programa, que resultou na vitória de Juliette, precisamos concordar que as expectativas para a nova edição estão ainda maiores.

Big Brother Brasil será recheado de novidades

 

Depois de muita especulação, de acordo com o próprio Boninho, que também fez um comunicado através do seu instagram, a nova edição do Big Brother Brasil contará com muitas novidades, além da apresentação de Tadeu Schmidt.


 

O reality também terá mudanças no cenário da casa que promete deixar a dinâmica do jogo ainda mais divertida. Além disso, a festa do líder ganhará um tempero extra: antes da balada, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração  turbinada.

 

O Cinema do Líder, agora, também poderá ser curtido pelo público de casa. A produção exibida para os brothers será transmitida na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras, na TV Globo. A emissora também já confirmou que o reencontro dos brothers, após a temporada, também está mais do que certo.