Uai Entretenimento

ÚLTIMA SEMANA

Tadeu Schmidt desabafa sobre sua saída do Fantástico: 'Coração apertado'

Na tarde desta segunda-feira (08/11), o apresentador Tadeu Schmidt desabafou a respeito de sua última semana a frente do Fantástico, TV Globo.


O jornalista deixa o programa para comandar a nova edição do Big brother Brasil, com estreia prevista para 17 de janeiro de 2022. 

Através das redes sociais, o veterano falou sobre a sua rotina, que agora vai sofrer uma grande mudança. 

"Segunda-feira de folga! Minha última segunda de folga! Durante 14 anos, eu vivi uma rotina diferente da rotina da maioria das pessoas. Trabalhei no domingo, enquanto a maioria descansava, e descansei na segunda enquanto a maioria iniciava mais uma semana de trabalho", começou Tadeu

Nos comentários da publicação, muitos seguidores incentivaram o apresentador, apesar de desabafos saudosos do jornalista no Show da Vida. "Sentirei sua falta aos domingos", escreveu um. "Sentirei saudades da sua bela apresentação", disse mais um. "Você vai brilhar no BBB, foi a melhor escolha que fizeram", disparou outro. "Muito ansiosa para sua estreia no BBB22", complementou um fã.


Vale lembrar que a nova edição do reality, os confinados poderão acrescentar itens extra às festas: "Antes da celebração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada", disse o comunicado da emissora.