Uai Entretenimento

QUE ISSO, RAPAZ?

Tadeu Schmidt será o apresentador do Big Brother Brasil, diz colunista

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil - Foto: Reprodução/TV Globo 

A internet foi pega de surpresa com a notícia de que Tiago Leifert deixaria a TV Globo no fim deste ano, após o The Voice Brasil, o que deixaria o posto de apresentador do Big Brother Brasil 22.


Porém, de acordo com a colunista Sonia Racy, do Estadão, a vaga será preenchida por Tadeu Schmidt.

 

O pedido de Tiago para se desligar da emissora pegou a alta cúpula da TV Globo de surpresa. Por mais que o apresentador tenha avisado sua intenção com um ano de antecedência, a busca por um substituto para o BBB não é nada fácil.

 

Tadeu, assim como Leifert, fez carreira no jornalismo esportivo global e ingressou no Fantástico em 2008, apresentando os gols da rodada e o quaddro Detetive Virtual.

 

Tiago, como já havia comunicado, ficará no posto de apresentador da TV Globo até o dia 23 de dezembro deste ano, data da final do The Voice. Após isso, estará livre para curtir sua família e descansar, já que seu 2021 foi bem movimentado, com BBB, Domingão, Superdança dos Famosos e o reality musical.


Ao todo, Leifert comandou 5 edições do Big Brother, substituindo Pedro Bial a partir da edição 17.

Colunista se confunde e coloca Leifert no comando do BBB 22 

A mesma Sonia Racy havia dito mais cedo que, mesmo de fora da emissora, Leifert seria o apresentador do BBB. Após a publicação, a colunista corrigiu a informação e deu o nome de Tadeu como a informação correta.