Primeiro Domingão com Huck terá jornalista mineiro disputando R$ 1 milhão

TV Globo divulgou detalhes da estreia de Luciano Huck nas tardes de domingo

Divulgação/TV Globo
Luciano Huck (foto: Divulgação/TV Globo)
A TV Globo divulgou nesta quinta-feira (2) mais detalhes da estreia de Luciano Huck nas tardes de domingo. O primeiro Domingão com Huck vai ao ar no próximo dia 5, e contará com quadros como Quem quer ser um milionário Show dos Famosos.

“Eu valorizo muito a minha família, então também valorizo o momento em que as pessoas estão do outro lado da tela junto com as famílias delas. Por isso, teremos um programa alegre, divertido, bem-humorado, mas que não se furta de ser um espaço para contribuir com a construção de um futuro melhor”, antecipa Luciano Huck.

O primeiro Quem quer ser um milionário do programa contará com a participação de um jornalista mineiro, chamado Wendell Soares, de 39 anos. Natural de Ipatinga, ele é escritor e publicou seu primeiro romance em 2020.

Para o apresentador, o novo Domingão será uma atualização do anterior, “porque o mundo está mudando e isso é necessário”. “Os grandes protagonistas do Domingão serão os brasileiros em todos os seus recortes do país”, disse Huck.

Sobre a experiência de estar à frente das tardes de domingo, ele afirma: “O ciclo do Caldeirão foi de 21 anos muito bem vividos, que não voltam, mas que estão guardados na memória e cumpriram um capítulo na história da televisão de um jeito muito potente e afetivo para mim. Agora, dia 5, inicio um novo ciclo. Acho que há uma certa simbologia em começar um novo ciclo profissional aos 50 anos e em um momento em que o país precisa colar os cacos depois de um ano tão difícil”.

O Domingão com Huck estreia no dia 5 de setembro, após o jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV