Uai Entretenimento

SÉRIES

Stranger Things: Com cenas inéditas, Netflix anuncia 4ª temporada para 2022

Nesta sexta-feira (6/8), a Netflix revelou que os novos episódios de Stranger Things chegam somente em 2022, sem data específica.


Anteriormente, a expectativa era que fossem lançados no final deste ano.

Através das redes sociais, a plataforma de streaming publicou um vídeo celebrando as três temporadas da série. "Vemos todos vocês no mundo invertido. Stranger Things volta em 2022", escreveu a empresa.

O diretor Shawn Levy afirmou recentemente que a data de estreia seria anunciada até 13 de agosto, mas não se sabe se ele estava falando do anúncio feito nesta sexta ou se haverá um outro até a próxima semana.

Além de momentos das temporadas anteriores, há cenas inéditas no vídeo divulgado. Assista, abaixo:
 
Em fevereiro, ementrevista à rádio canadense CBC, o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler na série, disse que a 4ª temporada será a mais sombria de todas.



“Toda temporada fica mais sombria. Com a 3ª temporada eu estava: ‘esta é a mais sombria de todas’ tipo, explodir ratos e essas coisas. Mas, sério, a 4ª temporada, até agora… É a mais sombria que já foi feita. Todo ano, fica mais ousada; todo ano, fica mais engraçada e triste e tudo o mais. Estou bem ansioso para que as pessoas vejam”, disse o ator.

Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, fez um comentário similar ao do colega em entrevista dada à revista US Weekly no início do ano, “Acho que grande parte das pessoas diria que essa é a temporada mais assustadora de todas, o que eu amo, porque é bem divertido de fazer”, disse.