Uai Entretenimento

EITA!

Ana Paula Padrão conta sua saga com o vibrador para Fábio Porchat

A jornalista Ana Paula Padrão, apresentadora do Master Chef, Band, participou do programa Que história é essa, Porchat?, transmitido pelo GNT, e revelou uma situação constrangedora que enfrentou devido a um objeto de uma amiga.


 

 

"É uma longa história, que se passou durante muito tempo. Uma saga. Quando eu me separei do meu ex-marido, eu precisava rapidamente de um lugar pra morar, pra ir, mobiliado. E uma querida conhecida minha foi muito gentil", contou a jornalista, explicando que sua colega estava morando no Rio de Janeiro e alugou o seu apartamento em São Paulo para Ana

 

 

Ao continuar contando a história, ela relatou que ao arrumar suas coisas, encontrou uma sacola de veludo preta, já sabendo que o que poderia ter ali dentro seria um vibrador. "No que eu peguei, eu já saquei o que era o conteúdo", disse.


 

 

Padrão contou que deixou os utensílios no quarto, pois a mãe de sua amiga viria buscar os objetos, contudo, ela notou que eles não foram levados, decidindo colocá-lo em sua bolsa, para evitar um possível constrangimento. "Pensei. Vou largar dentro do armário, uma hora se resolve. Passaram 6 meses, 8 meses, consegui um apartamento pra mim e avisei que ia sair. Chamei o caminhão de mudança", continuou.

 

Ela havia levado objeto para o trabalho, onde esqueceu pendurado na prateleira e uma das camareiras pegou, pensando que poderia ser um objeto de valor esquecido pela apresentadora, guardando para quando ela voltasse. Ana pediu para Neusinha a ajudar a sumir com o objeto, no qual ela o jogou pela janela da van durante uma gravação externa.