Uai Entretenimento

FOGO NO FENO E MUITA GRANA

A Fazenda 13: Muito dinheiro, nenhum apresentador; nomes são especulados

Ao todo, Mion apresentou três temporadas do reality show A Fazenda - Foto: Reprodução/Twitter 

A edição 12 do reality show A Fazenda foi um sucesso como há muito não se via, desde os áureos tempos de Dado Dolabella, Andressa Urach, Theo Becker, entre outros personagens. Vencido por Jojo Todynho, o programa deixou o público ansioso pela próxima edição.



 

Para A fazenda 13, a única certeza, até o momento, é que grana não faltará. Enquanto a Record busca um apresentador para a vaga deixada por Marcos Mion, os acordos com patrocinadores vão sendo fechados sob valores bem gordos.

 

Faltando cinco meses para a estreia do reality, Americanas, Banco Original e Unilever compraram cotas da temporada do programa, que deve estrear setembro deste ano, com duração até dezembro. 

 

Em comunicado oficial à imprensa, Walter Zagari, vice-presidente Comercial, Marketing e Multiplataforma do Grupo Record, celebrou os acordos: "Mesmo inseridos em uma realidade atípica, é um resultado extremamente satisfatório e comprova que estamos no caminho certo quanto ao direcionamento das nossas estratégias de programação e de comercialização", afirmou o diretor.

 

Ao todo, cada empresa vai desembolsar R$ 99,6 milhões e as marcas serão anunciadas na Record, Record News e no portal R7; estando presentes na grade aberta, TV por assinatura e internet.

 

Toda essa quantia milionária financiará um reality show que ainda não tem apresentador. Alguns nomes entraram em pauta, como Otaviano Costa, Celso Zucatelli e até Caio Castro, mas nada que não passasse de especulações.