Manu Gavassi protagoniza vídeo no canal da Netflix no Youtube

O programa chamado O cliente tem sempre razão traz Manu satirizando as produções de sucesso da plataforma

Reprodução/Netflix
Manu Gavassi em O cliente tem sempre razão, da Netflix (foto: Reprodução/Netflix)
 

Manu Gavassi vem se mostrando uma artista e criadora bastante completa, participando de todos os processos que originam uma obra, desde a roteirização, passando pela produção executiva e atuação. Desta vez, a cantora, atriz e empresária se une à Netflix para um vídeo promocional bem descontraído, publicado no canal oficial da plataforma no Youtube nesta segunda (15/02).

 

Em O cliente tem sempre razão, Manu interpreta uma atendente da Central de Atendimento ao Cliente, onde avalia as sugestões de espectadores. "Se tiver mais sugestões de melhorias para as minhas séries e filmes, pode comentar abaixo", escreveu a Netflix na descrição do vídeo. 

A parceria entre Manu Gavassi e o serviço de streaming parece estar bem afinada. A série Maldivas, protagonizada por ela, Bruna Marquezine, Sheron Menezzes e Carol Castro é uma das estreias mais aguardas para 2021. Enquanto isso, ela interpreta sua própria versão de Elizabeth Harmon. 

 

Reprodução/Netflix
Manu Gavassi interpretando Elizabeth Harmon, da série O gambito da rainha (foto: Reprodução/Netflix)

 

O formato adotado no vídeo promocional parece ter agradado ao público. Nos resta aguardar para saber se teremos Manu encarnando outros personagens famosos de séries da Netflix em outros vídeos de O cliente tem sempre razão.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV