Pedro Pascal viverá Joel em live action de The Last Of Us

A HBO não informou quando começam as filmagens, mas a série deve ter seis episódios e pode estrear no ano que vem

Reprodução/The last of us/ The mandalorian
O ator Pedro Pascal viverá o personagem Joel na série de The Last Of Us (foto: Reprodução/The last of us/ The mandalorian)
 

O ator Pedro Pascal, conhecido por seus trabalhos em diversas obras, como Game of thrones, The mandalorian, Mulher-maravilha 1984 e Narcos, viverá o sobrevivente Joel na série The last of us, inspirada no jogo de grande sucesso da desenvolvedora Naughty Dog. A informação foi dada pelo Deadline Hollywood e confirmada por Pedro nas redes sociais.

Estes são os emojis certos, não é?

Pedro Pascal

 

Neil Druckmann, criador do jogo, trabalha na série como roteirista e produtor executivo, assim como Craig Mazin, responsável pela minissérie Chernobyl. A HBO não informou quando começam as filmagens, mas a série deve ter seis episódios e pode estrear no ano que vem. Outros nomes podem ser anunciados com o passar do tempo, para outros personagens. 

 

The last of us é um jogo de muito sucesso exclusivo para Playstation. Lançado em duas partes, uma em 2013 e a outra em 2020, conta a história de um mundo pós-apocalíptico, onde toda a humanidade foi acometida por um fungo, que toma o corpo das pessoas de forma bizarra e as torna verdadeiros monstros.

 

20 anos após a civilização moderna ser destruída, Joel, um sobrevivente, é contratado para contrabandear uma 'mercadoria'. No caso, uma jovem de 14 anos, chamada Ellie. A ideia é levá-la para fora de uma zona de quarentena opressora, mas esse pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Reprodução/The Last Of Us
Joel e Elie lutam para sobreviver em um mundo destruído e quase sem recursos, em The Last Of Us (foto: Reprodução/The Last Of Us)

Além da Druckmann e Craig, a série contará com o cineasta russo Kantemir Balagov, que irá dirigir o plioto. Bagalov já dirigiu os longas Closeness, de 2017 e Beanpole, de 2019. O trailers e outras informações sobre o jogo, você encontra facilmente no Youtube, confira: 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV