Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (22/01)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 22/01/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (22/01)

 

Chiquititas

Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 143 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

É divulgado um retrato falado das crianças que foram vistas entrando no caminhão. Trata-se do retrato falado de Duda e Mili, que na verdade entraram apenas por acidente no caminhão. Todos no bar olham de maneira estranha para os dois após a reportagem. Inocêncio não deixa que chamem a polícia e diz que os dois estavam com ele no dia do assalto.

O homem se apresenta no bar com o auxílio de Duda e Mili que tocam instrumentos. Cintia ameaça novamente Pata e diz que ela não deve contar nada para ninguém. Maria que estava escondida debaixo de um banco escuta tudo. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco. Mili fica desesperada e junto com Duda foge.

Mosca e os meninos decidem falar com Paçoca para saber se ele sabe algo sobre Duda e Mili. Paçoca diz que não sabe nada. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos. Shirley conversa com Oscar (Beto Nasci) sobre sua comunidade. Ela diz que na zona norte possui ótimas festas de samba e que ele está convidado.

Eduarda, também convidada, diz que não irá de maneira alguma. Shirley convence Eduarda a ir. Carol diz para Chico que acha que Pata sabe o motivo que levou Mili a fugir, mas que ela talvez não diga por medo de algo. Pata sofre sozinha pelo orfanato com toda a pressão e ameaças feitas por Cintia.

Maria entrega um desenho pra Pata em que demonstra saber pelo que ela está passando em relação às maldades de Cintia. Eduarda e seu ex-marido chegam ao samba com Shirley Santana. Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela.

Inocêncio (Luiz Carlos Bahia) leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam. Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar. Mais tarde, Inocêncio está dormindo e Mili tenta pegar a chave no bolso dele, porém o homem acorda e segura o braço dela.

Oscar e Eduarda conversam. Eduarda se sente mais à vontade e cai no samba. Inocêncio diz que Duda e Mili não são agradecidos, pois ele salvou os dois dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir, pois vão começar uma nova vida onde os dois vão ajudá-lo nos shows.

Inocêncio diz ainda que no dia seguinte eles seguirão para o Espírito Santo e depois para a Bahia. Amanhece, Inocêncio vai até o bar onde fez seu último show para pegar o pagamento antes da viagem. Duda e Mili ficam no carro. Mili avista um carro de polícia e os dois pedem ajuda. Os policiais pedem explicações para Inocêncio.

José Ricardo vai logo cedo ao orfanato falar com todos. O empresário diz que acha impossível Mili e Duda terem tomado uma atitude dessas sem comunicar ninguém. Pata surge na escada e diz que Cintia sabe muito bem o motivo. Cintia diz que não sabe de nada.

Pata revela para todos que Cintia disse que Mili era muito velha para ficar no Raio de Luz e que se contasse algo para alguém, todos seriam prejudicados. Cintia tenta falar que não foi nada disso. Pata garante que Cintia também lhe ameaçou e disse que se ela contasse algo, Mosca iria para o reformatório. Cintia insiste que Pata está inventando.

José Ricardo manda Cintia ir para a sala da diretoria para conversarem a sós. Carmen, que está no local, sorri com satisfação ao Cintia ser desmascarada. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos.

Cintia tenta convencer de todas as maneiras José Ricardo, mas o empresário diz que precisa pensar melhor.  Carmen e José Ricardo vão para a mansão. A mãe de Duda voltou ao Brasil para acompanhar as buscas por Duda. Ela e todos na Mansão dos Almeida Campos ficam aliviados com a volta de Mili e Duda.

Cintia diz para todas as crianças que Pata tem razão, que odeia crianças e que só lamenta não ter conseguido se livrar de todos a tempo. José Ricardo pede para Mili revelar tudo o que Cintia disse pra menina. Cintia arruma suas coisas, pois está convicta que não será mais diretora do orfanato. Matilde fica aliviada que Cintia não revelou que ela não é Ernestina.

Cintia diz que irá sumir e que não voltará tão cedo. Mili volta ao orfanato e é bem recebida por todos. Antes de dormir, Tati revela para as meninas que viu Cintia e Armando juntos. Cris fica surpresa e diz que os dois eram amantes. Junior faz prova do terno para o casamento e Maria Cecília faz o mesmo com seu vestido de noiva.

Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. Duda e Mili se despedem.

Duda diz que ainda pensou que os dois pudessem ser namorados um dia, mas percebeu que ela gosta mesmo do Mosca. O garoto pede para ela não ficar tímida, pois eles continuaram sendo amigos, mesmo ela não tendo bom gosto. Mili ri.

José Ricardo fica muito impaciente pelo fato de Cintia ter desaparecido. O empresário pede para Armado pesquisar tudo sobre Cintia. Todos no orfanato se despedem de Duda. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e desapareceu. José Ricardo passa mal e sente uma pontada no coração.

 

Triunfo do Amor

Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 50 da novela Triunfo do Amor, que será exibido sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Max critica a mãe por perseguir Maria Desamparada. Vitória diz que ela é uma traidora. Helena entrega a Max um folheto do apartamento que gosta e pede que compre para ela. Max diz que a empresa não passa por um bom momento e não será possível comprar o imóvel.

Osvaldo comenta com Vitória que esteve na casa de dona Bernarda e ela contou que foi sua empregada e teve uma filha antes de se casar com ele. Vitória diz que vai lhe contar tudo mas pergunta se ele também está disposto a lhe contar seus segredos. Max ouve a conversa e pergunta a Vitória sobre a filha que teve antes do casamento.

Vitória conta sua história ao enteado. Dona Bernarda procura o padre Jerônimo para se confessar. Ela conta que já sabe que Maria Desamparada é filha de João Paulo e Vitória, mas não pensa em contar o que descobriu. Max diz a Vitória que vai ajudá-la a procurar sua filha.

Linda descobre crime de Guilherme e o chantageia

Linda (Dorismar Kerchen) vai se tornar uma verdadeira pedra no sapato de Guilherme (Guillermo García Cantú). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a ex-amiga de Maria (Maite Perroni) descobrirá que o ator mau caráter tem um caso com Helena (Dominika Paleta).

Tudo começa quando Linda, revistando as coisas de Guilherme, descobre que ele está roubando o dinheiro que Osvaldo (Osvaldo Ríos) vem investindo na compra do teatro. Ao ir confrontar o vilão, ela o flagra aos beijos com a esposa de Max (William Levy) em sua sala.

"O que você faz aqui? Não ia procurar trabalho?", reage Guilherme, surpreso ao vê-la. "Não vai ser necessário. Com o dinheiro que vocês vão me dar, posso viver em paz e tranquila por muito tempo", ironiza a cabeleireira. "Do que está falando?", questiona o ator, já irritado.

"Do dinheiro que vocês vão me dar para ficar calada. Para não dizer ao Max que estão enganando ele", esclarece Linda. "Eu não tenho por que te dar dinheiro! Isso é assunto da Helena!", esquiva-se Guilherme. A cabeleireira, porém, deixa claro que tem provas de sua fraude contra Osvaldo.

"Não vamos te dar nada!", retruca Helena, furiosa. "Então vou procurar o Max e o Osvaldo", avisa Linda, fazendo menção de sair. Guilherme, porém, detém a moça. "Calma, calma... Vamos dar o que você quer", promete o vilão, cedendo finalmente à chantagem da ex de João José (Cuautéhmoc Blanco).

Rejeitada e expulsa, Linda mostra lado sombrio por dinheiro

Linda (Dorismar) sempre foi uma incógnita, na exibição da novela mexicana Triunfo do Amor, no SBT. A moça apareceu como um potencial amiga de Maria Desamparada (Maite Perroni), já que precisava de um lugar para morar. A protagonista sempre se mostrou cordial, apesar de perceber que a morena tem outros valores.

Emperiquitada, ela é amante de Osvaldo (Osvaldo Rios), que, por sua vez, é casado com Vitória (Victória Ruffo), chefe de Maria e mãe dela, mas ambas ainda não sabem. Mas o fato é que a mocinha está grávida e esconde quem é o verdadeiro pai, até mesmo porque não pretende seguir ao lado de seu grande amor Max (William Levy).

Maria ainda sofre com as vilanias de Helena (Dominika Paleta), que faz chantagens absurdas, como se matar para não perder o relacionamento com o galã. Diante disso, a mocinha saiu de cena e segue seu caminho longe do playboy. Mas seu segredo sobre o pai da criança pode acabar afetado justamente por Linda.

A protagonista expulsa a amiga de casa, depois que a suposta amiga faz um escândalo por causa de Osvaldo, que não a quer mais como amante. Envergonhada, irritada com o comportamento de Linda, Maria prefere que ela saia de sua casa. Ultrajada, ela se junta a Helena e pede dinheiro para revelar quem é o pai do filho da personagem de Maite Perroni.

 

Quando me Apaixono

Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 135 da novela Quando me Apaixono, que será exibido sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Saúl chega bêbado na fazenda "A Bonita" e diz a Renata que Jerônimo e Marina os abandonaram. Ele diz que no povoado todos dizem que Marina deu um ultimato a Jerônimo e ele a escolheu para poder ficar perto de seus filhos. Matias expulsa Saúl da fazenda e vai até o aeroporto checar a lista de passageiros onde comprova que os dois viajaram juntos.

Renata não consegue acreditar que Jerônimo tenha feito algo assim. O advogado que está cuidando do caso de Constanza consegue ter acesso aos vídeos do condomínio para usá-los como argumento de defesa. Gonçalo também está investigando pois acredita que deve ser alguém muito próximo a Constanza e Regina, alguém muito interessado em prejudicá-las.

A primeira suspeita recai sobre Josefina e Branca, mas logo é descartada por que as duas estão presas na unidade psiquiátrica. As mulheres do Centro "A Esperança" também decidem ajudar e vão procurar Corina na vila onde mora. Enquanto isso, Augusto está furioso porque a gravidez de Renata é um empecilho para que se reaproxime dela.

Aníbal precisa se confessar para dizer ao padre Severino que desconfia que Augusto teve algo a ver com o motivo que impediu que Jerônimo e Renata se casassem na fazenda "A Bonita". O ginecologista diz a Renata que sua gravidez está correndo bem, mas não poderá viajar para a capital antes de fazer um eletrocardiograma por causa de uma arritmia.

Constança prova sua inocência e deixa a prisão

Os dias de Constança (Lourdes Munguía) atrás das grades estão contados. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a irmã de Gonçalo (René Casados) conseguirá deixar a cadeia após provar ser inocente das acusações de que teria sequestrado a pequenina Amparo.

Tudo começa quando a polícia consegue localizar Corina (atriz não divulgada), a mulher que deixou a recém-nascida na casa de Constança e Honório (Alfredo Adame), e levá-la para ser interrogada. Ciente de que corre o risco de ser presa, a moça decide abrir o jogo.

Ela confessa que Amparo não é sua filha e que a criança lhe foi entregue pelo diretor de um presídio, que a subornou para levar a garotinha até Constança. Corina acrescenta ainda que o tal homem o fez mancomunado com duas detentas, chamadas Josefina (Rocío Banquells) e Branca (Magda Karina).

Com isso, fica provado que o suposto sequestro cometido por Constança não passou de uma armadilha criada pela dupla de vilãs contra a tia de Matias (José Ron). Sem mais nenhuma dívida a pagar perante a Justiça, a esposa de Honório é libertada e volta para os braços dos seus.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV