Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (21/01)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 21/01/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (21/01)

 

Triunfo do Amor

Guilherme arma flagrante para separar Osvaldo e Vitória

Guilherme (Guillermo García Cantú) não vai descansar enquanto não vir Osvaldo (Osvaldo Ríos) na mais completa ruína. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o amante de Helena (Dominika Paleta) armará um flagrante para separá-lo mais uma vez de Vitória (Victoria Ruffo).

Tudo começa quando, ciente de que Osvaldo não está mais vivendo com a esposa, Guilherme dá uma de bom samaritano e oferece seu apartamento para ele ficar o tempo que for necessário. Em seguida, porém, o vilão dá a Linda (Dorismar Kerchen) o endereço do local.

Certo de que a ex-roommate de Maria (Maite Perroni) vai atrás do amado, o ator mau caráter faz uma ligação anônima para Vitória, afirmando que Osvaldo vai se encontrar com Linda. A estilista, então, vai ao endereço dado pelo desconhecido e, conforme previa, flagra o marido e a outra juntos.

O pai de Max (William Levy), é claro, tenta explicar à esposa que tudo não passa de um mal entendido, mas Vitória não lhe dá ouvidos e sai de lá ainda mais firme em sua decisão de se divorciar. Linda, por sua vez, nem desconfia que tudo não passou de uma armação de Guilherme.

Cruel, Bernarda promete guardar segredo e alimentar dor de Vitória

Bernarda (Daniela Romo) é uma vilã sem limite, na exibição da novela Triunfo do Amor, no SBT. Ela parece não perceber as consequências, o impacto de sua maldade e justifica tudo em sua religiosidade. Quando o calor aperta, ela apela para o perdão divino.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê a vilã se confessar para o padre Jerônimo (Gustavo Rojo). Mas quem pensa que ela se arrependeu de seus terríveis pecados está enganado. Bernarda quer se sentir leve com as maldades que pratica contra sua inimiga mortal Vitória (Victoria Ruffo) e Maria Desamparada (Maite Perroni).

Ela conta para o padre que já descobriu toda a verdade sobre a protagonista. Ela conta que a jovem é filha de João Paulo (Diego Olivera) e Vitória. Porém, ao invés de ajudar a acabar com o sofrimento das duas, ela prefere o silêncio. A vilã diz ao padre que não vai contar nenhuma só palavra sobre sua descoberta.

Vale lembrar que, no passado, foi ela quem provocou a desgraça de Vitória, não dando a menor chance dela ficar com seu filho. A empresária era empregada de sua casa e sofria maus-tratos da vilã. Agora que é rica, as duas vivem em um embate terrível, mas estilista não consegue se livrar da dor de ter abandonado a filha.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV