Band: Resumo das novelas desta Segunda-feira (18/01)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 18/01/2021 11:30

None
Band: Resumo das novelas desta Segunda-feira (18/01)

 

Floribella

Fred pede para Maria Flor ir morar em outro lugar

Nos próximos capítulos de Floribella, a suposta gravidez de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) está fazendo Fred (Roger Gobeth) tomar algumas decisões bastante complicadas. Mas mesmo com tudo isso, ele não deixa de pensar em Maria Flor (Juliana Silveira).

Agora, Delfina fez um enorme drama após Fred fazer um pedido, já que ele gostaria ir com ela em um médico para saber mais detalhes da gravidez. Por conta disso, ela acabou cogitando a possibilidade de ir embora da mansão e esquecê-lo.

Como sempre, Fred acabou caindo no papo da megera e aceitando tudo. Mas com medo de seus sentimentos por Flor, ele acaba pedindo para a moça ir morar em uma outra casa. "Eu não posso fazer isso, eu ficaria longe de todas as pessoas que eu amo", afirma a moça.

Fred argumenta que essa seria a melhor decisão a tomar, mas a jovem continua bastante chateada com o pedido. "Vai ser melhor para a gente Flor... Aceita, vai! Eu preciso... Eu preciso que você vá morar fora daqui", diz ele, chateado com o pedido.

Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 90 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos segunda-feira, 18 de janeiro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Corina diz a Malva que descobriu tudo sobre a terceira filha de Armando. As duas discutem. Batuca conta para Corina que Sofia vai morar com ele e ela o apóia, mas sugere que os dois se casem. Delfina mostra a Fred uma falsa ultra-sonografia do bebê.

Ela e a mãe decidem roubar o aparelho de surdez de Corina. Helga faz um novo pedido à árvore de Flor, que a transforma em Mulher-Gato. Ele encontra Gerard na cozinha e se insinua para ele.

Guto e Moniquinha voltam da viagem cheios de presentes para todos. Amélia encontra o aparelho de surdez de Corina e devolve para ela. Flor fica magoada depois que Fred a trata com grosseria. Ela tenta conversar, mas ele a trata friamente.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV