Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (16/01)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 16/01/2021 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (16/01)

 

Laços de Família

Pedro faz descobertas sobre a sexualidade de Íris ao ouvir conversa dela com Fábio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Fábio (Max Fercondini) irá atrás de Íris (Deborah Secco) na casa de Pedro (José Mayer). Enquanto o jovem conversa com a filha de Ingrid (Lilia Cabral), o administrador do haras ficará escutando tudo escondido.

"Diz que vai ao cinema comigo? Ou então eu posso trazer uma fita para a gente assistir juntos", sugerirá o loiro. "O vídeo fica no meu quarto, e no meu quarto homem nenhum entra", garantirá a garota. "Nem o Pedro?", indagará o rapaz.

"Nem o Pedro e nem ninguém", rebaterá Íris. "Me dá um beijo? Por que você não pode? Toda garota dá", insistirá o mauricinho. "Por que eu nunca beijei na boca de ninguém. Sou virgem da cabeça aos pés. Estou me guardando para o meu grande amor. Inteirinha, purinha", falará a espevitada.

Irritada com a conversa, Íris pegará uma panela com água quente para ameaçar Fábio. "Cuidado. Água quente mata, sabia?", apontará o jovem. "Quero mais que você morra mesmo. Você é um chato!", criticará Íris, se livrando de Fábio.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV