BBB21: Boninho dá spoilers da nova edição e diz que elenco está indefinido

Segundo ele, ainda faltam seis participantes para fechar a lista deste ano; e mais: não terá casa de vidro na edição 2021

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O domingo (10/1) foi de alguns spoilers para os fãs do Big Brother Brasil. Boninho, o Big Boss, respondeu várias perguntas dos telespectadores nas redes sociais e deixou escapar importantes informações sobre a 21ª temporada do reality (talvez mais importantes do que "as revelações" oficiais), previsto para estrear no próximo 25 de janeiro.

Boninho, a princípio, apenas compartilhou um vídeo de domingo ensolarado com drinks ao lado da esposa Ana Furtado, mas logo a chuva de comentários dos seguidores transformou o post em roteiro de perguntas e respostas do BBB21. O diretor do programa não se fez de rogado, e respondeu grande parte das dúvidas.

None

Segundo o “Big Boss”, o elenco dos novos participantes ainda não está fechado, e seis vagas seguem abertas (o diretor não especificou se as vagas pertencem aos anônimos ou ao camarote). Outro importante spoiler: nesse ano o público não terá a popular casa de vidro, por conta de possíveis aglomerações.

Ainda deu tempo para Boninho ser ácido: de acordo com o diretor, três famosos foram retirados da edição por darem a entender que estariam na casa em posts nas redes sociais.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV