Com um pé na Globo, Xuxa não participará de amigo oculto da Record

Este seria o sexto ano que a apresentadora participaria da troca de presentes entre o elenco da emissora

Correio Braziliense 03/12/2020 15:13
 Record/Divulgação
Contrato de Xuxa com a Record termina no próximo dia 21 de dezembro (foto: Record/Divulgação)

A apresentadora Xuxa está mesmo com um pé fora da Record. Segundo o site Notícias da TV, do Uol, ela não participará do amigo oculto promovido entre os apresentadores e atores da emissora no programa Família Record. Nos últimos cinco anos, ela teve tratamento de estrela na festa.
O programa deste ano contará com as participações de Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Wellington Muniz, Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Christina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme.

O contrato de Xuxa com a Record termina em 21 de dezembro e não deve ser renovado. A Rainha dos Baixinhos deixou gravada uma participação no especial de fim de ano Canta comigo all stars. Ela postou uma foto no Instagram no dia das gravações.

Ultimamente, a forte presença de Xuxa em atrações da Globo ou de emissoras do grupo Globo tem chamado atenção. Ela deu entrevistas ao Conversa com o Bial, ao Altas horas e ao Fantástico e participou do Lady night e do Cartas para Eva, no Globoplay.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV