Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (01/12)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 01/12/2020 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (01/12)

 

Quando me Apaixono

Possuída pelo demônio, Josefina se veste de freira, canta Ave Maria e comete crime bárbaro

Em breve, na novela Quando me Apaixono, o público poderá conferir uma sequência cômica e truculenta envolvendo a vilã Josefina (Rocío Banquells), seu ex-marido, Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen), noiva dele. A cena ocorre na igreja, onde a megera executa mais um de seus planos diabólicos.

Tudo está pronto na igreja para a realização do casamento de Gonçalo e Regina. No local, encontram-se seus familiares e amigos, que sequer imaginam o que vem pela frente. No coral formado por freiras, Josefina, muito diabólica, se infiltra e chega a cantar a música Ave Maria para os noivos.

Ao fim da cerimônia, Josefina corre para sair antes dos noivos. Quando eles saem na porta da igreja, Josefina surge e interrompe o beijo do casal. "Essa será a última vez que você o beija, sua maldita!", rechaça a vilã, enquanto saca uma arma contra eles.

Josefina atira três vezes. O primeiro disparo, ela erra. Gonçalo, então, empurra Regina para o chão. Josefina tenta outra vez e acerta um tiro nele, que cai desfalecido. Ao ver Regina estirada no chão, ela não perde tempo e atira para matar. O disparo acerta no abdômen da noiva.

Enquanto isso, todos os convidados assistem a trágica cena ao mesmo tempo que começam a socorrê-los. Josefina sai correndo do local e rende um taxista com a arma. A vilã consegue fugir, mas é perseguida por Jerônimo (Juan Soler) de carro. Será que o bonitão vai conseguir alcançá-la?

 

Triunfo do Amor

Vitória é ameaçada de morte por Bernarda: "Te mato com minhas próprias mãos"

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a perversa Bernarda (Daniela Romo) invade a mansão de Vitória (Victória Ruffo), a confronta e vai mais além. A megera ameaça acabar com a vida da estilista caso ela continue a se aproximar do padre João Paulo (Diego Olivera), seu filho.

"Você não tem nenhum direito de me atormentar dentro da minha casa. No meu escritório falamos o necessário. Agora me deixe em paz, pois eu não quero voltar a te ver", dispara Vitória ao ver a presença da vilã em sua casa.

Mas Bernarda provoca. "Só vim dizer que se voltar a atormentar meu filho. Eu sou capaz de te matar com minhas próprias mãos", ameaça ela, sem medo. Mas Vitória não abaixa a cabeça. "Sempre me aterrorizando. Me ameaçando, me humilhando. Tratando de me destruir, mas você já não me assusta mais", continua a estilista.

A megera pede que ela minta ao padre. "Só deixo em paz se disser a João Paulo que a filha que você teve não é dele...deixe em paz o meu filho", rechaça Bernarda. Indignada, Vitória rebate. "Está pedindo para eu mentir a um sacerdote? Onde está sua religiosidade, senhora? Quem sabe eu nunca encontre a minha filha. Quem sabe eu nunca saiba dela, mas essa dor eu não vou sofrer sozinha", avisa.

"A mim sua dor não me importa", rechaça a vilã. Vitória, por sua vez, dispara uma sequência de verdades na cara dela. "Claro, como vai te importar? Você poderia evitar toda essa tragédia. E se algo acontecer com a minha filha, vai cair sobre a sua consciência. Já pensou que essa criatura leva seu sangue? Que ela é sua neta?", diz a empresária da moda, causando a fúria de Bernarda, que deixa o local avisando que ela jamais vai aceitar uma bastarda como neta.

Deu ruim! Max tem surpresa desagradável ao ligar no celular de Maria

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max (William Levy) cometerá uma gafe ao ligar para o telefone de Maria Desamparada (Maite Perroni), pois quem atende é ninguém menos que Vitória (Victória Ruffo), sua mãe. A toda-poderosa da moda, é claro, percebe que trata-se de seu filho do outro lado da linha, insiste para que ele fale, mas Max fica mudo ao se dar conta de quem é.

Vitória desliga o telefone e um climão fica no ar. Maria começa a olhar para suas amigas, sem saber o que fazer. Mais tarde, a jovem liga para o bonitão, a fim de uma solução para enganar Vitória, que não sabe do namoro dos dois.

"E agora, o que vamos fazer?", questiona a nova modelo da Elegance Vitória México. "Não se preocupe. Eu vou pensar em algo", tranquiliza ele. "Já sabe o que?", continua ela, temendo que seja descoberta pela sogra e acabe perdendo o namorado e o emprego.

Mas Max assegura: "Não não, como assim? Vou dar uma explicação, sem detalhes. Meu amor, não se preocupe com nada mais. Ok?", pede ele.

Ardilosa, Linda causa acidente para infiltrar-se na vida de Vitória: "Vou roubar o seu marido"

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, ao perceber que Osvaldo (Osvaldo Rios) tem se afastado, Linda (Dorismar) coloca em prática um plano ardiloso para infiltrar-se na vida do galã de novelas de uma vez por todas. A jovem resolve causar um acidente a qual Vitória (Victória Ruffo) será enganada.

Linda passa horas na frente da Elegance Vitória México, a empresa de modas de Vitória, a fim de encontrá-la. Quando finalmente a toda-poderosa sai do edifício e pega seu luxuoso carro, a jovem espera o momento certo e se joga na frente dele, causando um acidente.

Vitória se desespera, sai do carro e presta socorro à moça. Apreensiva, ela percebe que não foi tão grave e que Linda está bem. No entanto, promete arcar com os custos do hospital e com todas as despesas que serão necessárias para sua recuperação.

Nessa altura, Linda revela a Vitória que na verdade estava atrás dela, pois seu sonho é trabalhar ao seu lado, e que é muito fã dela e do seu marido. Vitória, por sua vez, acredita que já tenha visto Linda em algum lugar, mas não sabe quando nem aonde.

Enquanto a estilista é prestativa e paga o melhor hospital a ela, Linda tem pensamentos horríveis contra ela. "Essa velha estúpida já caiu no conto. Se essa tonta soubesse que tudo isso é um plano para roubar seu marido"

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV