Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (28/11)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 28/11/2020 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (28/11)

 

Escrava Mãe

Quintiliano se irrita com Beatrice: "Motivos pra não confiar"

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, em meio ao aceno de Almeida (Fernando Pavão) a Quintiliano (Luiz Guilherme), Beatrice (Bete Coelho) decide procurar o coronel inimigo de sua família e eterno amor de sua vida.

"Vim porque fiquei surpresa com a atitude do meu genro ao lhe propor uma parceria entre nossas fazendas", justifica-se Beatrice. "O acerto ainda não está fechado. Confesso que a proposta é deveras interessante, mas tenho muitos motivos para não confiar nele", pontua Quintiliano. 

"Também não concordo com várias atitudes dele, sobretudo no que tange a minha querida filha, mas isso é um assunto pessoal", avalia Beatrice. "Do qual eu só posso respeitar", acrescenta Quintiliano. "Mas em relação ao trabalho, devo lhe dizer que o senhor Almeida surpreendeu a todos positivamente e tem se mostrado muito competente referente aos negócios do engenho", elogia Beatrice. 

"O que quer dizer com isso? O que pretende? Que eu acredite nas boas intenções do senhor seu genro?", rebate Quintiliano. "Não vim te convencer de nada. Na verdade, prefiro não me meter nesse assunto", desvia-se Beatrice. "Pois não parece", contrapõe Quintiliano.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV