Band: Resumo das novelas desta Sexta-feira (27/11)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 27/11/2020 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Sexta-feira (27/11)

 

Floribella

Em péssimo dia, Delfina tem crise alérgica durante noivado

Nos próximos capítulos de Floribella, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) sempre sonhou com uma festa de noivado perfeita, assim como ela planejou durante meses ao lado de Fred (Roger Gobeth). Mas ela nem imagina que viverá um grande pesadelo.

Depois de ter problemas com as decorações e convidados, a festa se torna uma completa bagunça. Algumas pessoas não deveriam estar no local, mas de alguma maneira conseguiram convites. De qualquer forma, Delfina mal pode esperar para colocar as alianças.

Fazendo de tudo para aguentar até o tão esperado momento, Delfina tenta manter a pose de boazinha para impressionar Fred. Enquanto isso, Flor (Juliana Silveira) observa tudo de longe, extremamente chateada com o momento.

Porém, um gato vai acabar fazendo a festa no local, mas Delfina é alérgica. Enquanto Fred acaba se encontrando e tendo uma conversa com Flor, a megera faz questão de encontrá-lo e aparece no local com o rosto todo marcado por conta da alergia.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV