Tv Globo: Resumo das novelas desta Sexta-feira (27/11)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 27/11/2020 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas desta Sexta-feira (27/11)

 

Malhação: Viva a Diferença

K2 se desespera após Tato pedir teste de gravidez

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, K2 (Carol Macedo) tomou uma decisão bastante delicado depois do fim de seu relacionamento com Tato (Matheus Abreu). A jovem decidiu mentir e inventar uma falsa gravidez.

Depois de estudar algumas situações sobre mulheres gravidas, K2 começa a bolar uma maneira de como fará a revelação da suspeita. Em conversa com K1 (Talita Younan), a garota afirma que está se sentindo enjoada e sua menstruação está atrasada.

Sem pensar muito bem no que está fazendo, ela vai até Tato e revela que está esperando um filho dele. O rapaz fica em choque com a situação e exige que ela faça um teste na sua frente. "Você está duvidando de mim, eu sabia que você iria fazer isso", diz K2, sem saber o que fazer.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo" na TV Globo.

Mitsuko ouve conversa de Tina, faz descoberta e se irrita: "Insolente mesmo"

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Mitsuko (Lina Agifu) escutará uma conversa entre Tina (Ana Hikari) e Lica (Manoela Aliperti) e ficará revoltada. "Que absurdo é esse? Além da insanidade de querer dar o seu dinheiro para o Anderson (Juan Paiva), estava pensando em sair de casa para ir morar com ele?", indagará a médica.

"Pensando não, mãe, eu vou. E quanto ao dinheiro, eu já disse que é meu e eu faço o que eu quiser", rebaterá a estudante. "Você é insolente mesmo. Eu nunca que vou permitir uma maluquice dessas", garantirá a esposa de Noboru (Carlos Takeshi).

"Então você pode ir se acostumando. Esse é o meu plano e eu vou viver com ele com ou sem a sua autorização", apontará a jovem. "Isso é o que nós vamos ver", analisará a doutora. "Eu não sei se consigo me imaginar morando com alguém agora. Sei lá, talvez depois da faculdade. Você não acha que a gente é meio nova para casar?", questionará Lica.

"Tá vendo? Até a Lica tem mais juízo que você", falará Mitsuko. "Obrigada pelo até a Lica", agradecerá a filha de Marta (Malu Galli), deixando a médica sem jeito. "Eu também acho que a gente é um pouco nova para pensar em casa, mas ao mesmo tempo eu tenho certeza que o Anderson é o cara com quem quero ficar", concluirá Tina.

 

Laços de Família

Bêbado, Orlando persegue Capitu na livraria e bate em Paulo até sangue jorrar

Capitu (Giovanna Antonelli) está com a vida cada vez mais complicada, já que não consegue separar bem sua vida profissional, como garota de programa, da vida pessoal, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela esconde da família o que faz à noite.

Mas tudo começa a se complicar quando Orlando (Henri Pagnoncelli) passa a persegui-la. O ricaço a deseja e a quer de qualquer maneira. Nos próximos capítulos, ele persegue a morena na rua, enquanto ela passeia com o filho Bruninho. Preocupada, ela corre para a livraria de Miguel (Tony Ramos).

Bêbado, ele não se intimida e entra no local e a enfrenta. "Sem vergonha, ordinária! Pensa que é o quê?", pergunta ele, aos berros. "Pelo amor de Deus, Orlando, me deixa em paz", implora Capitu, com todo mundo olhando-a. "Vagabunda! Sempre paguei o dobro por você. Agora vai me tratar assim?", rebate ele.

Nisso, Paulo (Flávio Silvino) aparece. "Oh, compadre!", tenta dizer, mas acaba sendo empurrado por Orlando e fica estatelado no chão. Ele se levanta, enquanto Capitu bate no vilão, que empurra o filho de Miguel de novo, fazendo jorrar sangue de sua testa.

Miguel aparece e tenta intervir, enquanto Capitu chora envergonhada e pede, pelo amor de Deus, para ele parar. Uma confusão maior ainda se arma, com o dono da livraria saindo no braço com o ricaço. No final, a polícia não é chamada o mau-caráter vai embora, deixando-a em paz, por ora.

Íris provoca Camila e leva café quente na cara e tapa: "Vou te ver na miséria!"

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) provocará Camila (Carolina Dieckmann). "Você ainda não conseguiu falar com a sua mãe, né? Sabia que se você ligar agora consegue falar com ela? Vou fazer a ligação para você", dirá a jovem.

"Você não devia fazer isso com a sua mãe. Afinal de contas, a culpa de tudo isso que está acontecendo é sua. Você devia pedir desculpas para ela de joelhos. Tá chamando. Atende. Responde, imbecil", falará Íris, tentando entregar o telefone para Camila.

A filha de Helena vai derrubar um pouco do café que estava bebendo na própria roupa e depois jogará o restante no rosto de Íris. "Estava procurando? Achou!", dirá Camila. "Eu vou te arrebentar a cara", ameaçará a herdeira de Ingrid (Lilia Cabral).

"Olha o que você fez com o meu vestido!", apontará a mocinha. "Dane-se o seu vestido!", disparará Íris. "Dane-se você!", rebaterá Camila, dando um tapa na cara da tia. "Você finge que eu não existo, mas eu estou aqui. Eu odeio você pelas coisas que você faz com a sua mãe! Cobra venenosa a gente mata pisando no pescoço", falará Íris, pisando no pé da loira.

"Eu ainda vou te ver na rua, na miséria", falará Camila. "E eu ainda vou rir muito da sua desgraça", garantirá Íris. "Eu tenho ódio, tenho pena de você", retrucará a mocinha. "Você vai precisar de mim ainda", falará Íris. "Prefiro morrer!", concluirá Camila.

 

Flor do Caribe

Cassiano recebe notícia impressionante do Comandante Mantovani

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o Comandante Mantovani (Licurgo Spinola) está investigando o que está acontecendo na pista clandestina que foi encontrada no terreno da empresa de Alberto (Igor Rickli).

Porém, eles nem imaginam que o pilantra já está completamente preparado para qualquer problema que possa acontecer. Inclusive, Alberto já imaginava que a polícia poderia começar a investigar a pista clandestina e fez uma denúncia.

Depois de muita investigação, Mantovani resolve ir até a cassa de Cassiano (Henri Castelli) para revelar o andamento das coisas. "Eu vim aqui para te contar que nós descobrimos o nome do dono da aeronave que estava na pista clandestina", diz o oficial.

Para a surpresa de Cassiano, o Comandante revela que Dom Rafael (César Troncoso) é o dono do avião e o deixa chocado. "Então quer dizer que eles são sócios? Essa história está ficando melhor a cada dia. Foi esse o homem que me prendeu na masmorra durante sete anos", revela ele.

 

Haja Coração

Bruna consegue Enéas como seu aliado contra Camila e Giovanni

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) revela para Enéas (Johnnas Oliva), ex de Camila (Agatha Moreira), que Giovanni (Jayme Matarazzo) é o atual namorado da jovem, tudo para tentar criar ainda mais intriga.

Vale ressaltar, que Enéas além de tudo o que Bruna já faz para prejudicar o casal, o rapaz também se juntará a ela nas maldades. Isso porque ele acredita que foi o filho de Francesca (Marisa Orth), o responsável pelo acidente no depósito do Grand Bazzar.

"Tá preparado pra saber o nome do novo namoradinho da Camila? Giovanni Rigoni di Marino! Enéas, presta atenção. É tudo uma armadilha do Giovanni!Cê precisa salvar a Camila!", diz Bruna, semeando a discórdia entre Enéas e Giovanni.

"Giovanni Rigo. Peraí. Cê tá falando do terrorista que explodiu os depósitos do Grand Bazzar?", indaga o jovem, que afirma para Camila que Giovanni se reaproximou dela por interesse de provar a sua inocência.

Camila e Giovanni transam pela primeira vez

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) transam pela primeira vez. Vale ressaltar que Camila perdeu a memória e não lembra de nada de seu passado.

"Melhor a gente parar... Cê... Quer dizer... Você não se lembra... Disso...  Tem certeza? Vai ser como uma primeira vez pra você. Vai ser a melhor noite das nossas vidas. Porque eu te amo. Eu te amo, Camila!", diz Giovanni, prestes a transar com a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges).

"Eu sei... Mas com você... Só pode ser bom... E eu sei que vai", finaliza Camila, se entregando a Giovanni. Vale lembrar que Giovanni esconde de Bruna (Fernanda Vasconcellos), sua ex, esse fato.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV