Record Tv: Resumo das novelas desta Sexta-feira (27/11)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 27/11/2020 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Sexta-feira (27/11)

 

Escrava Mãe

Teresa questiona Juliana sobre Almeida e escuta promessa

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) procurará por Juliana (Gabriela Moreyra). "Preciso que fale a verdade. O meu marido esteve no seu quarto. Ele estava tentando algo a mais com você? Já percebeu segundas intenções?", questionará a mocinha.

"Não saberia dizer", desconversará a escrava. "Saberia sim. Uma mulher sabe quando um homem a deseja. Uma mulher sabe quando desperta algo em outra pessoa. Eu por exemplo nunca despertei nada em Almeida (Fernando Pavão) que não seja asco", lamentará Teresa.

"Não fale assim", pedirá Juliana. "É verdade, eu sei que é. Principalmente quando comparo o olhar do meu marido com o de Guilherme (Roger Gobeth). Eu o encontrei de novo e ele disse para eu não esquecê-lo", contará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza).

"E a sinhá? Esqueceu dele?", perguntará a protagonista. "Esqueci. Devo obediência ao senhor meu marido. Não tentaria seduzi-lo, não é?", indagará Teresa. "Não. De forma alguma. Eu farei o possível para fazê-lo ficar longe de mim", concluirá Juliana.

Almeida é surpreendido com carta de Quintiliano

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, a família Avelar é surpreendida com a chegada de uma carta de Quintiliano (Luiz Guilherme), destinada a Almeida (Fernando Pavão). "O coronel Quintiliano está me convidando para uma reunião em seu gabinete", revela Almeida ao ler a carta.

"Isso mostra que ele não é um homem tão ingrato assim, mas por via das dúvidas é melhor me prevenir, posso precisar me defender", pontua Almeida, que vai até um móvel e pega uma arma guardada na gaveta. "Acha mesmo necessário?", questiona Beatrice (Bete Coelho). 

"É apenas por precaução" diz Almeida. "Cuidado", pede Teresa (Roberta Gualda) ao marido, que se retira da sala. "O que foi, Maria Isabel (Thaís Fersoza)? Está preocupada?", pergunta Beatrice ao ver a filha pensativa. "Estava pensando em Miguel (Pedro Carvalho), em tudo que ele passou. Apesar de tantas injustiças, continua integro", responde Maria Isabel.

"É tão simples, tão bondoso que aceitou ficar hospedado no depósito do armazém mesmo eu tendo oferecido ajuda", fala Maria Isabel. "Talvez prefira distância", provoca Teresa. "Por que ser tão amarga, minha irmã? Se o seu marido não é capaz de...", tenta dizer Maria Isabel, que é interrompida pela mãe. "Não começa, por favor", diz Beatrice.

 

Amor Sem Igual

Bernardo faz Fernanda e Pedro Antônio de reféns

Nem mesmo o intenso cerco policial impede Bernardo (Heitor Martinez) de continuar fazendo das suas. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o ex-capanga de Tobias (Thiago Rodrigues) fará duas novas vítimas: Fernanda (Bárbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto).

Tudo começa quando o casal, pensando em se mudar para o apartamento que era de Leandro (Gabriel Gracindo), decide visitar o local, sem imaginar que Bernardo está escondido lá. O vilão ouve vozes vindas da entrada e, temendo quem possa ser, resolve se ocultar.

No entanto, ao perceber que se trata da filha e do genro indesejado de Ramiro (Juan Alba), sai do esconderijo e os surpreende de arma em punho. Assustados, os dois são ameaçados pelo bandido, que ameaça matá-los ali mesmo, para não ser denunciado, e depois fugir.

Fernanda e Pedro, porém, conseguem acalmá-lo e acabam tendo a vida poupada. Bernardo escapa deixando-os trancados no apartamento para que não possam pedir ajuda - mas, antes, revela a Fernanda que Ramiro realmente roubou o rim de Peppe (Matheus Costa).

 

Jesus

Desesperada por salvar Jesus, Maria Madalena apela para Cláudia e Pilatos

A gratidão e a devoção de Maria Madalena (Day Mesquita) por Jesus (Dudu Azevedo) é mesmo imensa. Nos próximos capítulos da novela Jesus, a ex-amante de Petronius (Fernando Pavão) fará de tudo para resgatar o Messias das mãos de Caifás (Eucir de Souza) e dos fariseus.

Sem mais alternativas, a viúva decide apelar para Cláudia (Larissa Maciel). Ela visita a primeira-dama romana e implora que ela interceda junto ao marido, Pilatos (Nicola Siri), a fim de salvar Jesus da crucificação, que é o destino que Seus inimigos religiosos querem lhe dar.

Grata pelos discípulos de Jesus terem salvado sua filha, Helena (Júlia Maggessi), da morte, Cláudia aceita intervir e pede ao marido que poupe a vida de Jesus. Pilatos, por sua vez, até tenta transferir para Antipas (Marcos Winter) a responsabilidade por julgá-Lo.

O marido de Herodíade (Vanessa Gerbelli), entretanto, devolve a questão aos tribunais romanos. Pilatos, então, aproveita a tradição de conceder indulto a prisioneiros naquela época do ano e sugere que a população escolha entre Jesus e Barrabás (André Gonçalves) para obter tal benefício.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV