Uai Entretenimento

REALITY

A Fazenda: Em prova de habilidade, Mateus Carrieri conquista chapéu do fazendeiro

A prova do fazendeiro desta quarta-feira (25/11) do reality A Fazenda 12 coroou Mateus Carrieri como a nova autoridade máxima da sede. Raissa e Lidi não conseguiram derrotar Mateus e se juntarão a Mariano na roça de eliminação desta quinta-feira (26/11).



A dinâmica da prova foi mais complexa do que outros embates pelo chapéu de couro. Os peões tinham de primeiro derrubar uma cesta de bolas puxando uma corda, depois ir levando as bolas e em uma espécie de basquete em uma plataforma com dez caixinhas. Os participantes tinham de acertar as caixinhas até formar uma frase do patrocinador. 

Mateus já tinha tentado ganhar a prova do fazendeiro quatro vezes, mas essa foi a primeira que ganhou.
 
 
 
 Na volta para a sede, Jojo Todynho passou o chapéu para o amigo e fez um discurso emocionada com a vitória. "É com muita honra e prazer que eu passo o chapéu para o meu parceiro da vida, que é daqui para a vida, meu amigo, meu irmão", disse.
 
 

 
Agora Raissa Barbosa, Lidi Lisboa e Mariano correm o risco de serem eliminados. O público decide votando no peão que deve ficar no site oficial do reality. Um deles se despede do programa nesta quinta-feira, 26.
 
*Estagiária sob supervisão de