Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (24/11)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 24/11/2020 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (24/11)

 

Cúmplices de Um Resgate

Paola surta, ataca Isabela e revela que é Regina

A farsa de Regina/Paola (Maria Pinna) está prestes a chegar ao fim. No penúltimo capítulo de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando (Alexandre Barros) terá sua verdadeira identidade revelada diante de todos aqueles a quem fez mal durante a novela.

Tudo começa quando o apresentador André Vasco anuncia o resultado do concurso Show de Bandas. "E o grande vencedor é... Cúmplices de um Resgate!", anuncia o mestre de cerimônias. É o que basta para Paola, inconformada com a derrota, surtar em pleno palco.

"Isso daqui é um absurdo! Era pra gente ter ganhado, não vocês! Isso daqui é uma fraude!", esbraveja a vilã, descontrolada. Seguranças aparecem para contê-la, mas Paola se desvencilha e parte para cima de Isabela (Larissa Manoela). Na confusão, sua peruca cai, revelando quem ela é de fato.

Confronto final

"É a Regina!", berra Isabela, confirmando o que já intuía. "Você achou que eu estava morta, meu amor? Mas eu tô viva! Tô viva e enganei você! Aliás, enganei todos vocês, seus imbecis!", gaba-se a vilã, rindo feito uma louca. "Fica longe da minha filha!", grita Rebeca (Juliana Baroni), da plateia.

"Cada um de vocês tentou atrapalhar os meus planos... Mas vocês não vão conseguir! E a grande culpada está aqui!", diz Regina, sinalizando Isabela, antes de atacá-la outra vez. Dessa vez, porém, Rebeca invade o palco junto com Otávio (Duda Nagle) e impede a vilã de agredir sua herdeira.

"Você nunca mais vai encostar um dedo nas minhas filhas!", dispara a costureira, acertando uma bela bofetada no rosto da ruiva. Regina ainda tenta agredi-la de volta, mas é impedida pelos seguranças. "Louca!", grita ainda Rebeca, enquanto a vilã é arrastada para fora do palco.

 

Quando me Apaixono

Renata tem choque de realidade com Augusto e arranca anel de compromisso: "Eu amo Jerônimo"

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) toma uma atitude, arranca seu anel de compromisso com Augusto (Lisardo) e o convoca para uma conversa franca sobre o relacionamento deles. A empresária decide terminar com tudo, a fim de lutar pelo amor de Jerônimo (Juan Soler).

Em uma ligação feita ao vilão, Renata, cansada das últimas atitudes do homem, explica que não está vivendo uma boa fase emocional e adianta que precisa falar com ele sobre algumas coisas, mas que a conversa precisa ser pessoalmente.

"Nada justifica como você fala comigo e essas cenas de ciúme que você faz", rechaça ela. Augusto, por sua vez, tenta acalmá-la, no entanto, nem imagina que a empresária está disposta a cabar com tudo. "Eu sei, me perdoa, por favor", pede ele, antes de mudar de assuntorepetinamente.

Renata continua: "Não se preocupe. Hoje precisamos conversar. Estou passando por uma crise existencial e tenho que te dizer o que está acontecendo", comenta ela. Após desligar o telefone, Renata reflete sobre a situação. "Não quero te machucar, Augusto, mas continuo amando Jerônimo. E isso é independente dos seus planos", diz ela a si mesma.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV