Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (11/11)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 11/11/2020 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (11/11)

 

Cúmplices de Um Resgate

Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar quarta-feira

Resumo do capítulo 477 da novela Cúmplices de um Resgate, que será exibido quarta-feira, 11 de novembro de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

A banda C1R se apresenta e encanta a todos. Isabela dedica a música para Nina, Rebeca e Otávio. Insanos brigam nos bastidores e Chloé fica chateada com Omar, que fez uma aposta com Benjamim que conseguiria conquistar ela. Omar pede desculpa. Pastor Augusto e a professora Flávia se casam no Vilarejo, com o Padre Lutero como testemunha.

Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos fazem parte das cinco bandas classificadas para a próxima etapa do concurso do programa "Show de Bandas". Luiz avisa sua família que comprou o haras no leilão. Geraldo conversa com Priscila na cadeia. Lurdinha conta para Frederico tudo o que descobriu sobre Taísa.

A mãe de Chloé avisa Omar que a filha desapareceu. O cavalo Dourado sumiu do haras. Nico levou o cavalo até o galinheiro de Fiorina, por não saber que Luiz é o dono do haras. No vilarejo as pessoas começam a saber que Flávia e Augusto se casaram.

Matheus e Dóris encontram Chloé no haras. Chloé diz que fugiu da mãe, pois não aguenta mais ser obrigada a fazer coisas que ela não quer. Luiz procura Dourado e Giuseppe e Nico contam que o cavalo está no galinheiro de Fiorina. Luiz revela que ele é o dono do haras, ou seja, está tudo tranquilo.

Nina fica incomodada que Isabela prefere ir na igreja católica. Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise e diz estar arrependida. Paola chora mais uma vez e implora para que continuem sendo amigos. Otávio se sensibiliza e diz que os dois podem continuar com a amizade.

Otávio descobre que Maurício é um criminoso

Otávio (Duda Nagle) está cada vez mais perto da verdade sobre Maurício (Daniel Del Sarto). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o dono da On Enterprise descobrirá que o ex-marido de Rebeca (Juliana Baroni) é um criminoso e passou um longo tempo na cadeia.

Tudo começa quando Luiz (Murilo Meola) e Clara (Ohana Homem) decidem fazer uma doação à igreja evangélica do vilarejo, que, segundo Maurício, passa por dificuldades financeiras. Augusto (Augusto Garcia) fica sabendo do fato e percebe que Maurício está manipulando os fiéis.

Preocupado, ele procura Otávio e revela estar desconfiado de que o suposto pastor está se beneficiando do cargo para obter dinheiro. Preocupado, o patrão de Frederico (Thiago Amaral) decide investigar o passado de Maurício - e faz descobertas que o deixam de cabelo em pé.

Otávio consegue informações de que, durante os anos em que esteve desaparecido, Maurício cometeu fraudes e outros tipos de crimes muitos sérios, razão pela qual passou vários anos atrás das grades. Preocupado, ele decide procurar Rebeca para desmascarar o ex-marido dela.

 

Quando me Apaixono

Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quarta-feira

Resumo do capítulo 83 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quarta-feira, 11 de novembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Constanza comete um erro ao ameaçar Josefina afirmando que Renata é a filha de Regina que ela sequestrou. Josefina se assusta e atinge a ex-cunhada com um golpe na cabeça deixando-a inconsciente. Josefina foge sem saber se a matou.

Ezequiel comenta com Lázaro que suspeita que o tipo de uva que Augusto plantou em sua fazenda é o mesmo de "A Bonita". Lázaro decide ir ver a planta. Josefina decide ir para um hotel por medo de ser presa. Josefina exige que Regina lhe entregue o dinheiro em quarenta e oito horas.

Regina é obrigada a pedir ajuda a Jerônimo e diz por que precisa dessa quantia tão alta. Marina prepara um jantar especial para receber Jerônimo, mas ele muda seus planos e decide ficar na capital para visitar Constanza.

Ele vai com Regina até o hospital e lá encontra Augusto, que tenta obriga-lo a deixar o local. Jerônimo comenta com Regina que Renata e Augusto vão se casar. Regina, Gonçalo e Matias ficam surpresos com a notícia.

 

O Que a Vida me Roubou

José Luís surpreende: "Montserrat, eu não te amo mais"

José Luís (Luis Roberto Guzmán) resolveu deixar para trás todo o rancor que sentia por Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Agora, iniciando uma nova fase na vida do trio, o moreno resolve deixar tudo às claras.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê José Luís fazendo uma visita à sua filha Romina. Lá, ele é bem recebido tanto por Montserrat, quanto por Alessandro. "Eu percebi que eu estava errado. Eu vivi, completamente, preso ao passado e tentei recuperar você, Montserrat, mas você já tinha ido", avalia o moreno.

E continua: "Na verdade, eu nunca consegui entender que o seu verdadeiro amor era o Alessandro. E, agora, eu tenho certeza de que a única mulher que eu amei de verdade foi a Angélica. Bom, em resumo, hoje, neste momento, eu posso olhar nos seus olhos e dizer com honestidade que eu não amo mais você, Montserrat".

A protagonista se diz feliz de ouvir ele falando assim. "De verdade, me sinto mais em paz. Todas essas brigas que aconteceram nos fizeram muito mal e deixaram todos doentes. Eu sei que você é uma boa pessoa. E, de todo o coração, espero que você encontre um novo amor. A Angélica foi embora muito rápido e eu acho que você merece uma oportunidade para amar", conclui Montserrat.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV