Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (30/10)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 30/10/2020 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (30/10)

 

Cúmplices de Um Resgate

Maurício é cúmplice de Geraldo

Maurício (Daniel Del Sarto) esconde muito mais segredos do que se pensa. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o público descobrirá que o ex-marido de Rebeca (Juliana Baroni) esconde uma estranha e misteriosa ligação com Geraldo (Nandho Prado).

Tudo começa quando Maurício se afasta sorrateiramente do Vilarejo dos Sonhos rumo a um local isolado e abandonado. Lá, ele entra em um carro estacionado, onde o espera ninguém menos que Geraldo. "Quer dizer que você voltou", comenta o irmão de Regina (Maria Pinna).

"Surpreso?", questiona Maurício. "Bastante. Pensei que você nunca mais fosse voltar aqui depois de tudo o que aconteceu. Você está aqui por conta daquele toten que foi roubado, é isso?", arrisca Geraldo, tratando o pai de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela) como um velho conhecido.

Maurício confirma, rindo com cinismo. "Mas afinal você encontrou ou não o toten onde você escondeu?", insiste Geraldo. "Infelizmente ainda não. Parece que alguém foi mais rápido que eu", lamenta o pastor, deixando claro seu interesse no objeto roubado da igreja católica.

"Que vacilo, hein! Isso deve valer uma grana preta", observa o pai de Priscila (Giovanna Chaves). "Calma! Eu vou encontrar o toten de novo. Pode ficar tranquilo", promete Maurício, confiante.

 

Quando me Apaixono

Renata desmascara Augusto e Roberta mas cai em nova mentira

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai colocar Roberta (Jéssica Coch) e Augusto (Lisardo) contra a parede após descobrir que eles mentiram sobre a estadia de sua irmã na fazenda Cruz de Amor. Gonçalo (René Casados) , pai das duas, disse que não enviou Roberta para a fazenda a fim de escondê-la da Polícia, uma vez que ela não está sendo denunciada por Branca (Magda Karina), que sequer a conhece.

Sentada na mesa de jantar, a empresária espera seu noivo chegar e dispara. "Por que não tiveram a coragem de dizer que mentiram pra mim? Meu papai não mandou Roberta pra cá, Augusto. E justamente você me mentiu porque?", rechaça ela, deixando os dois vilões completamente desconcertados.

É então que Augusto pensa rápido e joga a culpa para Josefina (. O fazendeiro mente e diz que sua mãe foi quem pediu para que Roberta ficasse na fazenda, uma vez que ela também corria riscos com a Polícia por causa da própria Renata.

Roberta se vira e diz para que Renata não brigue com Augusto, pois ele teve a intenção de ajudá-las. Renata, boba que só ela, pede perdão pela grosseria. "Perdão, é que eu não quero mentiras", justifica a empresária. Augusto pede a confiança dela e Renata cai novamente no conto do vigário.

 

O Que a Vida me Roubou

À espera de uma tragédia, Nádia avisa Montserrat: "Eu nunca vou perdoar você"

Nádia (Alejandra García) não aguenta mais sofrer nas mãos de Pedro (Sergio Sendel), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A morena, que foi casada com ele, morre de medo de uma vingança.

Isso porque ela o largou para ficar com Vítor (Alejandro Átila), com quem tem uma filha, que Pedro quer tomar. Nos próximos capítulos, Nádia se volta contra Montserrat (Angelique Boyer), após ela oferecer a pequena Vitória em troca da vida de Alessandro (Sebastián Rulli).

"Como pôde, Montserrat? Eu não vou escutar você. Se trata da minha filha, entende isso? A Vitória é minha filha e você não tinha nenhum direito de prometer uma coisa assim", avisa Nádia. A protagonista explica que deu sua palavra sabendo que não iria cumprir.

Mas não adianta. Nádia está apavorada. "Não! Eu conheço muito bem o Pedro. O Pedro vai procurar você e vai encontrar uma forma de obrigar você. Ele a ameaçou com seus filhos. O que você vai fazer quando chegar a hora? Nós duas sabemos que vai sacrificar a minha filha", avalia a morena.

Montserrat nega que isso vá acontecer. "Nádia, por favor me escuta!". "Não, eu nunca vou perdoar você, Montserrat! Eu entendo que se tratava da vida do Alessandro, mas não me importa. A Vitória nem viveu, é uma menina!", conclui a esposa de Vítor.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV