Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (29/10)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 29/10/2020 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (29/10)

 

Cúmplices de Um Resgate

Omar se declara a Chloé: "Me faz querer ser uma pessoa melhor"

Os bad boys também têm coração - e Omar (Luckas Moura) é a prova viva disso. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Neusa (Marcela Muniz) criará coragem para declarar o amor que sente por Chloé (Gracielly Junqueira), sua companheira na banda Insanos.

Ele aproveita um intervalo nos ensaios do conjunto para abrir o jogo com a amada. "Você me faz querer ser uma pessoa melhor", suspira, apaixonado. "É? Que bom!", reage Chloé, sem entender a declaração.

Omar, então, resolve ser mais claro e toma as mãos da jovem entre as suas. "Eu gosto muito de você, Chloé. Muito mais do que qualquer outro amigo", explica enfim. É aí que a cantora mirim, entendendo o que ele quer dizer, subitamente recua.

"Desculpa, Omar... Eu também te considero muito, mas só como amigo. Nada mais. Por favor, não fica chateado comigo!", diz a menina, para decepção do rapaz - que, de quebra, ainda tem de aturar as provocações de Benjamim (Gabriel Moura) após ter assistido escondido à cena.

"Ui, que bota que você tomou, hein, Omar? Eu acho que alguém aqui não leva muito jeito com as meninas, né?", ironiza o filho de Jaime (Gero Pestalozzi), debochando do infortúnio amoroso do colega.

Manuela faz revelação de Isabela a Joaquim e gera a revolta do jovem

Na reta final de Cúmplices de Um Resgate, Manuela (Larissa Manoela) conta para Joaquim (João Guilherme) que Isabela (Larissa Manoela) forjou o vídeo delas cantando juntas. Horas depois, o jovem diz aos Vaz que o perfil "hater" já descobriu sobre a falsidade do vídeo de Manuela e Isabela e se preocupam.  

Os Vaz acreditam que Meire (Valéria Sandalo) pode estar por trás do perfil falso que tenta destruir a C1R. Nesse tempo, Sabrina (Júlia Simoura) entra escondida na casa de Manuela e é flagrada por Isabela. Sabrina, aliás, é quem substitui André (Renato Cavalcânti) para participar do programa. A garota entra na C1R e toca teclado. 

O resultado das bandas mais votadas na internet para participarem do programa de TV é publicado. C1R, Insanos e a Manuela e Seus Amigos estão entre os 10 grupos selecionados. Desesperado, Joaquim vai até o vilarejo para dizer que Isabela precisa concertar as coisas ao fazer um vídeo com Manuela pelo bem da banda.

A vilãzinha topa! É então que as gêmeas se unem e gravam uma música na praça do vilarejo. As duas fazem as pazes e os amigos comemoram.

 

O Que a Vida me Roubou

Alessandro descobre que Pedro salvou sua vida: "Não entendo como ele fez isso"

Alessandro (Sebastián Rulli) passa por uma situação complicada, durante um final de semana na fazenda, com Montserrat (Angelique Boyer), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT.

Ele é envenenado por Maria (Grettel Valdez) e só não morre porque Pedro (Sergio Sendel) aparece com um antídoto. O vilão, que provocou a situação, manipulando a morena, negocia com Montserrat a vida do galã.

"Eu ainda não entendo como esse infeliz salvou a minha vida", reclama ele. "Foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar em toda a minha vida. Ele quer que eu entregue a Vitória para que ele possa sair de Aguazul", revela Montserrat.

Alessandro fica chocado: "Mas você não pode fazer isso!". "Não! É claro que não! Fiz isso sabendo que não ia cumprir com a minha palavra, de jeito nenhum. Mas ele me avisou que se eu não fizesse, os meus filhos pagariam as consequências", conclui a loira.

José Luís tenta enlouquecer Montserrat: "Você é um infeliz!"

Nos últimos capítulos de O Que a Vida me Roubou, após ganhar um carro de presente de Alessandro (Sebastián Rulli), Montserrat (Angelique Byer) sofrerá um acidente. Tudo acontece quando ela vê José Luís (José Roberto Guzmán) sentado no banco de trás e tem um enorme susto. Montse perde o controle do veículo e bate gravemente no carro que está em frente.

Socorrida ao hospital, lá, a primeira visita que ela recebe é do próprio José Luís. Ao vê-lo, Montse o culpa pelo acidente e o deixa sem entender nada. José alega que não estava dentro do carro. "Eu estava na minha sala quando me avisaram do seu acidente", diz ele, que também afirma ter ido até o local e chamado a ambulância.

Montserrat se desespera e diz que José está mentindo. "Você esta lá. Não minta". José, por sua vez, diz que está cansado de ser culpado por tudo que acontece com ela. "Você não vai me confundir não. Eu sei perfeitamente o que aconteceu", responde ela.

José, então, joga baixo e diz estar preocupado com sua filha. "A pancada mexeu com você. O que teria acontecido se minha filha estivesse no carro? Eu lamento muito, mas vou ter que informar o juiz", avisa o vilão.

"Você é um infeliz, José Luís. Por que faz isso comigo? Eu sei perfeitamente que você estava no carro. Você está fazendo isso para tentar me desmoralizar na frente do juiz e tirar a minha filha, mas você não vai conseguir isso. Não vai!", dispara ela, nervosa com a situação.

José, então, afirma ter testemunhas de que ele não estava dentro do carro, também informa que avisou Alessandro sobre o acidente e diz estar feliz que não tenha sido nada grave, pois se preocupa com ela. Montserrat fica perplexa e sem entender nada.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV