Band: Resumo das novelas desta Quarta-feira (28/10)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 28/10/2020 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Quarta-feira (28/10)

 

Floribella

Fred explode de ciúmes após Flor receber presentes de admirador

Nos próximos capítulos de Floribella, Fred (Roger Gobeth) não sabe mais o que fazer em relação aos sentimentos que tem nutrido por Maria Flor (Juliana Silveira), já que está até com ciúmes da moça. Ele notou isso pela primeira vez quando Guto (Guilherme Leão), seu irmão, chegou.

Mas tudo ficou ainda mais intenso quando eles acabaram se beijando pela segunda vez. Ainda em um compromisso com Delfina (Maria Carolina Ribeiro), mesmo sem ter vontade de continuar junto com ela, eles devem se casar em breve.

Por outro lado, Flor também é maluca de amores por Fred, principalmente porque os dois moram na mesma casa e acabam se vendo todo dia. Mas a jovem vai ser surpreendida por um admirador e vai deixar o executivo furioso, explodindo de ciúmes.

A princípio, Flor toma um susto ao começar a receber uma enorme quantidade de flores na mansão. "Como se eu soubesse... Eu não mandei ninguém me mandar flor nenhuma!", afirma ela, vendo o ciúme de Fred com a sala cheia de rosas.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV