Tv Globo: Resumo das novelas desta Terça-feira (27/10)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 27/10/2020 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas desta Terça-feira (27/10)

 

Laços de Família

Fred consola Clara após roubo e a deixa surpresa

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Clara (Regiane Alves) acabou tomando uma decisão inconsequente após começar a trabalhar em uma joalheria. Para aparecer em um evento de gala, a jovem acabou roubando uma das peças do local.

Porém, assim que chegaram lá, Clara foi flagrada por sua chefe que reconheceu a joia no mesmo minuto. Com o susto, a jovem saiu correndo e deixou Fred (Luigi Baricelli) completamente chocado. Isso porque ele se tocou do que havia acontecido ao encontrá-la.

Clara ficou bastante assustada e Fred tentou parecer tranquilo, já que não queria deixar a esposa ainda pior. Quando chegam em casa, ela continua chorando sem parar e ele tenta passar tranquilidade e afirma que está tudo bem.

"Eu estou com vergonha", afirma Clara, que está arrasada. "Você não cometeu um crime, você apenas foi imprudente, o que é diferente", sentencia o rapaz, que também ficou abalado com o acontecimento inesperado.

Íris ameaça Silvia com chicote e termina espancada pela mulher de Pedro

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) dará de cara com Silvia (Eliete Cigarini) no aras de Alma (Marieta Severo). A esposa de Pedro (José Mayer) dirá que tinha certeza que a rival iria atrás de seu marido.

Revoltada, a mulher falará para a filha de Ingrid (Lilia Cabral) enfrentá-la, agora que está no território dela. "Ele vai te largar. Você está pulando de ódio. Já soube que ele arrumou uma casa aqui. Se muda semana que vem. Acho que vou até morar com ele", provocará a dissimulada.

Silvia jogará a inimiga num sofá e a pressionará com um dos pés. Íris conseguirá escapar e pegará um chicote, começando a acertar o chão, perto do corpo da mulher. "Se eu te der uma surra com esse chicote aqui, nem sua mãe te reconhece. Você quer ver?", ameaçará a jovem.

"Você perdeu o marido, mas não perdeu o orgulho. Está aí morrendo de medo e quer provar que é melhor do que eu. Eu sou jovem, posso esperar o tempo que for preciso por ele, mas parece que não vou ter que esperar muito. Levanta, vem brigar em pé", dirá Íris.

Silva conseguirá tirar o chicote das mãos da inimiga e dará vários golpes na jovem. "Eu não queria bater numa frangote, mas já que você insiste", comentará Silvia, espancando Íris. Cíntia (Helena Ranaldi) aparecerá e interromperá a briga.

 

Malhação: Viva a Diferença

Keyla tenta acertar as contas com Lica após confusões

A amizade das "five" sofreu um forte abalo antes das férias, mas a relação entre Keyla (Gabriela Medvedovski) e Lica (Manoela Aliperti) ficou ainda mais estremecida por causa de Deco (Pablo Morais), em Malhação: Viva a Diferença.

A mãe de Tonico se surpreendeu ao encontrar uma foto de Lica com o pai de seu filho durante a viagem que fizeram. Os dois se encontraram por acaso na Europa e, juntos, realizaram trabalho voluntário em uma ONG com refugiados. 

Nos capítulos desta semana, as duas amigas terão uma conversa muito honesta sobre os últimos desentendimentos. Keyla admite que está mais madura e que já superou a antiga paixão por Deco, mas explica que o que a magoou de verdade foi pensar ter sido traída por uma de suas melhores amigas.

Lica afirma a Keyla que não se envolveu com o rapaz e que não quer perder sua amizade. As duas, então, prometem tentar reatar o vínculo que existia entre elas.  

Pai de MB dá em cima de Malu na frente de Edgar

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Jean Michel (Sidy Correa), pai de MB (Vinicius Wester), será chamado para ir até o colégio Grupo após o herdeiro assumir que foi o responsável por esconder os celulares dos alunos.

Durante a conversa com Edgar (Marcello Antony) e Malu (Daniela Galli), o empresário descobrirá que o dono do local quer criar uma rede de escolas, o que pode ser lucrativo. "Queremos crescer, abrir mais filiais, virar faculdade. Um complexo educacional de primeiro mundo", afirmará Edgar.

"Isso é muito interessante. Não é mesmo? Como é seu nome mesmo?", indagará Jean para a loira. "É Malu. Sou a orientadora educacional", responderá a víbora. "Sei. Agora eu entendo porque o Michelzinho gosta tanto dessa escola", avaliará o cafajeste, deixando Edgar incomodado.

"Bom, mas vamos deixar esse assunto de investimento para uma outra hora. Eu estou aqui para saber por qual motivo o Michelzinho está suspenso", pedirá Jean. No fim, o homem deixará no ar que tem interesse na ampliação da escola e conseguirá cancelar a suspensão do filho.

 

Floribella

Fred conta novidade após intercâmbio de JP

Nos próximos capítulos de Floribella, JP (Johnny Massaro) teve problemas para realizar a prova de seu intercâmbio, mas depois de muita expectativa, tudo acabou dando certo. A família ficou bastante emocionada, mas o jovem seguiu para estudar um tempo fora do país.

Fred (Roger Gobeth) foi um dos mais ficaram ansiosos com a novidade, mas tudo ocorreu de maneira extremamente correta. No momento em que o garoto foi embora, os irmão ficaram bastante emocionados, afinal, todos são muito apegados.

Por outro lado, Fred também ficou aliviado em ver o quanto João estava animado com essa grande mudança em seus estudos. Mas ele ainda tem uma novidade a contar para a família, que vai deixar todos surpresos com a informação.

Durante o jantar, Fred fala sobre a ida de JP, deixando os irmãos emocionados mais uma vez, mas faz uma revelação para todos. Ele conta que um menino de outro pais deverá chegar na mansão, como parte do programa de intercâmbio.

Ester começa a perceber que Alberto está ficando louco

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) está cada vez mais furioso com Ester (Grazi Massafera), principalmente pelo fato de que agora ela quer ficar com Cassiano (Henri Castelli). Surtado, o vilão começa a perseguir a moça.

A princípio, Ester não está ligando muito em se encontrar com Cassiano, mesmo sabendo que pode estar correndo sérios riscos. Porém, ela se toca que está sendo perseguida por Alberto, situação que começa deixá-la um pouco preocupada.

Por não saber o que o vilão é capaz de fazer, Ester conta para Cassiano. "Desgraçado, filho da mãe. É muito bem que veja a gente junto mesmo. Vai entender de uma vez por todas que perdeu. Faça o que quiser, não vai conseguir separar a gente", diz ele após serem flagrados.

O maior problema é que depois de Alberto flagrar os dois juntos novamente, Ester fica preocupada ao ver que ele está surtando e simplesmente perdendo sua sanidade mental. A situação começa a gerar muito medo.

 

A Força do Querer

Jeiza recusa convite de Ritinha

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) continuará sendo uma sombra na vida de Zeca (Marco Pigossi). Isso porque Jeiza (Paolla Oliveira) fez o parto da sereia no meio de um tiroteio, e Ritinha ficou tão agradecida que convidou a policial para ser madrinha do bebê.

Mas o convite não pegou nada bem na casa de Zeca. O rapaz acha tudo isso um absurdo, mas Jeiza fica realmente tentada a aceitar, pois ficou emocionada com tudo o que aconteceu. Mas Abel (Tonico Pereira) teme que isso possa significar uma reaproximação entre Zeca e Ritinha. E decide intervir.

"E vai desgraçar de novo, toda vez que ela chegar perto! Tô lhe pedindo como pai: enjeite esse convite. Não traga essa maldição pra junto do meu filho de novo. Você vai me atender? (...) Diga que vai fazer isso... por mim!", implora. "Pelo senhor... eu faço!", cede Jeiza.

Cibele inventa que foi agredida por Ruy e arruma problemas

Cibele (Bruna Linzmeyer) continua infernizando a vida de Ruy em A Força do Querer. Disposta a se vingar do ex-noivo, ela inventa que foi agredida por ele. Tudo começa quando a jovem vai à casa do ex para visitar Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Ela entra no quatro de Ruy e dá de cara com Ritinha (Isis Valverde). A sereia não gosta da atitude de Cibele, que a ignora, e foge de casa, deixando todos preocupados. Irritado, Ruy vai tirar satisfações com a filha de Dantas (Edson Celulari).
 
Os dois têm uma forte discussão, e Ruy chega a pegar a ex pelo braço. A pulseira de Cibele arrebenta e ela começa a gritar. Biga (Mariana Xavier) ouve a briga e vai até a sala da jovem para saber o que está acontecendo, mas, ao perceber que se trata do ex-casal, deixa os dois sozinhos. Com raiva, Cibele vai à Delegacia de Atendimento à Mulher e denuncia Ruy por agressão.
 
A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

 

Haja Coração

Leozinho decide matar Aparício

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) cogitará tirar a vida de Aparício (Alexandre Borges). Isso porque o pai de Fedora (Tatá Werneck) está prestes a descobrir o passado do malandro, que faz parte de um plano arquitetado por Agilson (Marcelo Médici) para colocar o clã dos Abdala na rua da amargura.

"Mestre, eu sei que Bali é caríssimo. Foi a Fedora que escolheu! Não podia dizer que não ia pagar a lua de mel! Cê vai ter que bancar. Agora, tem um problema. O pai dela tá desconfiando. Sei que cê não quer que ninguém se machuque. Mas e se o seu Aparício investigar? Tá certo. Entendi", diz o pilantra ao telefone.

Mas Leozinho não ouve o seu mestre e pensa em colocar o seu plano em prática. Sua ideia é eliminar todos os Abdala, começando justamente por Aparício Varela.

Apolo fica irritado com atitude de Tancinha

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) fica arrasado ao descobrir que Tancinha (Mariana Ximenes) mentiu para ele. Já que a feirante tinha confessado para o caminhoneiro que ela não se encontraria novamente com Beto (João Baldasserini).

Mas a loira não cumpriu com o combinado. "Cê mentiu pra mim, Tancinha! Me enganou! Disse que não ia mais encontrar o playboyzinho e me traiu pelas costas! Me enganou, sim! Veio encontrar o safado escondida!", diz Apolo, sendo respondido por Tancinha, que tenta justificar o injustificável.

"Não fala assim que me parece que sou uma moça perdida! Me sou muito digna!", finaliza Tancinha, que se reencontrou com Beto para saber sobre o desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schünnemann).

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV