Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (27/10)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 27/10/2020 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (27/10)

 

Cúmplices de Um Resgate

Meire resolve formar sua própria banda

Ter noção nunca foi exatamente o forte de Meire (Valéria Sândalo) - mas, desta vez, ela vai exagerar. Animada com o sucesso das bandas C1R e Insanos, a dona do gato Bartolomeu resolverá montar sua própria trupe musical nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Certa de que reúne todas as condições para estourar nas paradas de sucesso, Meire reúne Dinho (Rodrigo Dorado) e Lola (Bia Lanutti) e, após caracterizar a eles e a si mesmo com um figurino esdrúxulo, decide ir à gravadora Top Records pedir uma oportunidade a Paola (Maria Pinna).

Como os três são barrados por lá, a síndica é mais radical: resolve invadir a sala da casa da própria Paola - que na verdade é Regina (Marina Pinna) disfarçada - para se apresentar diante dela. "A senhora gostou ou não, dona Paola?", questiona a tia de Dinho, ao final da performance.

"A resposta é não, obviamente", responde Paola, seca. "Mil desculpas, viu, dona Paola? Vamos, gente...", diz Alícia (Camila dos Anjos), tratando de tirar dali e a filha caçula e os vizinhos tresloucados antes que eles compliquem ainda mais sua situação perante a patroa.

 

O Que a Vida me Roubou

Pedro faz terrorismo e encarrega Adolfo de matar Ezequiel: "Me traga a cabeça desse verme"

Após sequestrar Adolfo (Ferdinando Valencia) nos últimos capítulos de O Que a Vida me Roubou, Pedro (Sérgio Sendel) faz terrorismo com o ex-matador e encomenda um novo crime: o assassinato de Ezequiel (Alexis Ayala), seu ex-braço direito.

Pedro se irrita ao lembrar das chances que deu ao rapaz para depois ser traído. "Você me vendeu sua alma e eu sempre deixei bem claro a sua vida inteiro que você iria trabalhar para mim", rechaça o vilão, enquanto Adolfo, ensanguentado, escuta calado.

"Não pode me obrigar a voltar. Prefiro que me mate nesse momento. Me mata", pede Adolfo, recebendo a negativa de Pedro. "Eu não vou matar você. Agora eu preciso recuperar o controle dos meus negócios e me livrar desse traidor que me entregou para a Marinha e se aproveitou da minha ausência para se apoderar de tudo que é meu", diz ele.

"Chegou a hora dele [Ezequiel] ser morto e essa é sua primeira tarefa. Quero que você me traga a cabeça desse verme e você tem só 48 horas pra fazer isso, idiota. Do contrário Josefina vai sofrer as consequências", avisa Pedro, deixando Adolfo apavorado.

 

Quando me Apaixono

Jerônimo humilha Renata no velório de Álvaro

Em Quando me Apaixono, ao descobrir a trágica morte de Álvaro  (Odiseo Bichir) na cadeia, Renata (Silvia Navarro) resolve aparecer no velório dele e prestar condolências a Karina (Yolanda Ventura), a viúva do bandido. No entanto, sua presença vai causar o maior climão entre os presentes, principalmente com Jerônimo (Juan Soler), com quem acaba se indispondo.

Ao avistá-la chegando, Jerônimo se enfurece e vai até ela. "Você não deveria estra aqui, Renata. Você já não é bem-vinda em A Bonita", rechaça o rapaz. Renata não baixa a cabeça e o enfrenta. "Essa não é uma visita nem a você nem à Bonita. Vim porque eu quero dar meu pêsame a Karina. Não tenho culpa que você está aqui", responde ela, antes de ir até Karina e dar seu conforto.

Jerônimo, por sua vez, interrompe a conversa entre as duas. "Já deu seu pêsame a Karina. Já pode ir". Irritada, Renata respira fundo, se vira para Jerônimo e rebate. "Saiba que eu não gosto de estar aqui, Jerônimo. Já fiz o que eu tinha que fazer e agora eu vou", diz ela, dando seu último abraço em Karina.

Jerônimo não se aguenta e a pega pelo braço e diz que vai acompanhá-la até a porta. Todos se assustam com a situação. Percebendo a estupidez do empresário, Renata empurra sua mão e ele a solta. Já do lado de fora, Manuela (Yolanda Mérida) sai correndo atrás de Renata e pede para que ela releve a atitude grosseira dele.

Renata detona o comportamento de Jerônimo e diz que jamais perdoará a humilhação que a fez passar na frente de todos. Manuela diz que um deles precisa ceder, pois eles vivem um amor arrebatador. A senhora informa que Jerônimo tem muito ciúme dela e que o viu chorar de tanto sofrimento por estar separado dela e noivo de Augusto (Lisardo).

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV