Tv Globo: Resumo das novelas desta Segunda-feira (26/10)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 26/10/2020 11:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas desta Segunda-feira (26/10)

 

Malhação: Viva a Diferença

K1 surpreende ao aparecer no colégio ao lado de Keyla

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, por conta de problemas em casa, K1 (Talita Younan) está passando por grandes dramas com sua família. O problema é que essa situação está afetando seus estudos e também suas relações pessoais.

Por outro lado, a jovem fez de tudo para tentar esconder o que estava sentindo, mas não foi tão fácil. Tudo começou quando Keyla (Gabriela Medvedovski) entrou no banheiro do Cora Coralina e flagrou a jovem morrendo de chorar sozinha.

Depois de uma conversa, K1 foi para a lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho), onde ficou até que o estabelecimento fechasse. Ela então pediu para dormir na casa de Keyla e a colega de colégio não recusou o pedido, vendo que a situação não estava boa.

O problema é que a chegada das duas no colégio no dia seguinte, vai deixar muitas pessoas extremamente chocadas com o momento inesperado. "Ué K1, que estilo de roupa é esse? Não esperava ver você assim!", diz um dos alunos, entre os que estão surpresos.

Resumo do capítulo de Malhação: Viva a Diferença que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 145 da novela Malhação: Viva a Diferença, que será exibido segunda-feira, 26 de outubro de 2020, na faixa das 18 horas, na Globo.

Lica convida Deco para almoçar, e Marta e Leide aprovam. Bóris e Juca amparam Dóris, que mente para o marido sobre o motivo de sua queda. Juca conta sobre o empurrão de Dogão em Dóris e Tato, e outros alunos agridem o menino.

Dóris repreende seus alunos por baterem em Dogão. Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe. Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina.

Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.

Ellen fica indignada com agressão sofrida por Dóris: "Se ainda fosse a Malu"

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Ellen (Heslaine Vieira) irá até o Cora Coralina para visitar Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) após saber que a diretora foi agredida por Dogão (Giovanni Gallo), o aluno rebelde que veio de outro colégio.

"Eu não acredito que um aluno te bateu", dirá a irmã de Anderson (Juan Paiva). "É inacreditável que um homem bata numa mulher, e ainda mais um aluno na própria diretora", apontará Bóris (Mouhamed Harfouch). "Ainda mais uma diretora como a Dóris. Se ainda fosse a Malu (Daniela Galli)...", apontará a estudante.

"Ellen, nada justifica a violência. Em nenhuma circunstância", rebaterá a diretora. A jovem questionará o que será feito com Dogão e a mulher revelará que possui um plano, mas não dirá qual é. "Sou eu que tenho que me preocupar com a minha ex-aluna e não o contrário", falará Dóris.

"É que eu vou sempre me preocupar com você. Você é a minha fada madrinha", explicará Ellen. "Pera aí, assim eu vou ficar com ciúmes", brincará Bóris. "Não fica com ciúme não, você é o meu elfo padrinho predileto", concluirá Ellen.

 

Laços de Família

Clara é pega no pulo usando joia roubada em evento de luxo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Clara (Regiane Alves) sempre fez questão de mostrar que é uma mulher extremamente focada, dedicada e família, além de deixar claro que gosta das coisas certas. Mas uma situação inesperada vai acabar com a imagem da moça.

A princípio, fazem poucos dias que Clara começou a trabalhar em uma joalheria em um shopping do Rio de Janeiro. Ela está animada com a oportunidade, mas ainda assim, se sente um pouco constrangida por ser vista trabalhando no local.

Enquanto isso, ela tenta se esforçar até mesmo para se tornar um pouco independente de seu marido, mas vai acabar tendo um problema gigante. Ela está em um evento de gala com o marido, quando é visto por sua chefe, que se aproxima para cumprimentá-la.

Clara entra em pânico, deixa uma taça cair no chão e corre pelas escadas. A moça corre atrás dela logo depois e ela tenta se explicar. "O que você fez não tem perdão! Você cometeu um crime", diz a Andreia, que deixa a moça em pânico.

Irritada, Helena pergunta a Camila se precisa dizer: "Caia fora, que ele é meu!"

O clima entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) é cada mais insustentável, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A filha já está claramente disputando o mesmo homem com a mãe. Se trata de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos, o telespectador vê uma discussão dura, porque Camila acredita que Helena convidou Íris (Deborah Secco) para ficar em sua casa para que ela se afastasse de Edu. A protagonista nega, mas a discussão descamba para um lado que a patricinha reclama de não ter sido convidada para um almoço.

"Eu não estou disputando nada, não, mãe! Você que age como se sempre precisasse esconder as coisas de mim, como se estivesse com pena da minha situação", dispara a jovem. "Eu não estou com pena de você, eu estou respeitando o momento difícil que você está vivendo", explica a protagonista.

"Convidou ele para almoçar, me empurrou para a Yvete, como se eu pudesse atrapalhar. Eu não podia ir por quê?", indaga Camila. Helena explica que o convite partiu de Edu e pensou que ele não queria que mais ninguém fosse, inclusive a própria Camila.

"Não pense que isso me magoa. Você age o tempo todo como se estivesse com pena de mim", reclama a patricinha mimada. Helena, então, se irrita e pergunta: "Mas o que você quer que eu faça? Que eu ponha as mãos na cintura e que diga caia fora, que ele é meu?", pergunta Helena, deixando Camila mais vitimista, dizendo que é dela que Edu gosta mesmo.

Revoltada com Íris, Camila vai reclamar com Zilda: "Metida demais"

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai encontrar Íris (Deborah Secco) em seu quarto revirando as coisas. A filha de Helena (Vera Fischer) se incomodará com a tia e terá uma conversa com Zilda (Thalma de Freitas).

"Estava enfiada aqui. Mexendo nas minhas coisas, abrindo as gavetas. Já vi que vou ter problemas com ela. É metida demais! Mal me conheceu, fez tantas perguntas que até me deixou zonza", reclamará a irmã de Fred (Luigi Baricelli).

"Minha nossa, eu deixei ela dormindo. Desculpa, eu não tive culpa. Sabe que eu nem mostrei o apartamento para ela? Ela chegou, eu levei ela direto para o quarto do Fred e deixei ela lá. Ela disse que ia descansar, tomar um banho", falará a serviçal.

"Deve ter fuçado o apartamento inteiro", apontará a jovem. "Só não vai se queixar para a sua mãe. Ela já está preocupada com tanta coisa. Justo no primeiro dia que a menina chega... Tem que ver que é irmã dela", destacará a empregada.

"Irmã que conheceu outro dia", dirá Camila. "Mas é irmã. Mesmo sangue e mesma família. Bom, vou lá adiantar o jantar", concluirá Zilda, enquanto Camila segue com cara de poucos amigos após conhecer a filha de Ingrid (Lilia Cabral).

 

Flor do Caribe

Dom Rafael fica surpreso ao bater de frente com Duque

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dom Rafael (Cesar Troncoso) continua fazendo de tudo para se vingar de Cassiano (Henri Castelli), que conseguiu fugir de sua prisão no Caribe, deixando ele completamente revoltado com a audácia.

A princípio, com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher) e de algumas outras pessoas que se solidarizaram com a situação dos dois, eles conseguiram voltar ao Brasil. Porém, assim que chegaram na Vila dos Ventos, os dois tiveram grandes surpresas.

Cassiano ficou sabendo que sofreu um golpe de Alberto (Igor Rickli) que acreditava ser seu melhor amigo, além de saber que Ester (Grazi Massafera) se casou com seu rival. O problema é que Dom Rafal faz questão de encontrar o rapaz novamente.

Tudo vira uma grande confusão, quando Cassiano descobre que muitas pessoas estão atrás dele, inclusive um advogado corrupto. Mas Duque acaba batendo de frente com o traficante. "E aí, Rafael... Está feliz em me ver de novo?", indaga o rapaz.

 

A Força do Querer

Heleninha desconfia de Rubinho

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) seguirá mostrando a todos que vive uma ótima fase e ganhando muito dinheiro. E a ostentação do vizinho acaba despertando a dúvida de Heleninha (Totia Meirelles), que fica muito desconfiada do garçom.

Tudo começa quando o rapaz resolve presentear Bibi (Juliana Paes) com um mimo e tanto: um carro! A estudante não consegue conter a alegria quando Rubinho mostra o que comprou para ela, ressaltando que ele fez questão de comprar um carro de sua cor preferida.

Heleninha vê a cena e não se contém. "Tá podendo, hein, Rubinho?", alfineta ela. O rapaz disfarça, mas ela começa a sacar que não é o trabalho de garçom que tem feito o marido de Bibi ganhar tanto dinheiro.

 

Haja Coração

Simone faz sugestão maluca para Ivana: "Aproveita a oportunidade"

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) continua completamente confusa com tudo o que está passando em sua vida, principalmente por conta de seu romance com Cláudio (Gabriel Stauffer) e seus sentimentos.

Por outro lado, a jovem está passando por acompanhamento psicológico, afinal, a situação não está sendo nem um pouco fácil. Enquanto isso, a Ivana tenta fazer o possível para ver como será seu possível futuro ao lado de Cláudio.

Enquanto isso, a moça acaba tendo uma notícia através do rapaz, isso porque ele avisa que em breve deve ir embora do país para estudar. Mas Simone (Juliana Paiva), sua prima, é extremamente curiosa sobre os detalhes da relação dos dois.

Em uma conversa entre as duas em casa, Simone decide perguntar se a prima já transou com Cláudio. A princípio, Ivana nega, mas afirma que não sabe o que pode acontecer porque o rapaz está para ir embora. "Amiga, então aproveita a oportunidade e casa com ele!", diz a prima.

Beto nega estar apaixonado por Tancinha

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) se surpreenderá com os seus sentimentos em relação a Tancinha (Mariana Ximenes). O rapaz não admite, mas começará a perceber que nutre um carinho bastante especial pela feirante.

"Que que tá acontecendo comigo? Sinto um aperto aqui dentro. Parece até que eu...", diz, sem completar a frase, negando a si mesmo este sentimento. Enquanto isso, a feirante também começa a ficar "divididinha" entre o seu amor por Apolo (Malvino Salvador) e sua admiração por Beto.

Aparício fica devastado com atitude de Rebeca

Nos próximos capítulos da reprise a novela Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) revela a Enéas (Johnnas Oliva), seu assistente, que Rebeca (Malu Mader) o humilhou.

"Me humilhou. Fez pouco de mim. Nem parecia a antiga Rebeca. Devo ter feito muito mal a ela... para me tratar desse jeito... Mas o sentimento continua o mesmo, Enéas. Pelo menos da minha parte", avalia o empresário.

"Não tem um dia que eu não olhe pra Teodora e não me lembre que tive a Rebeca e desperdicei a minha chance de ser feliz. Mas não vou desistir", diz o ricaço, que consegue se reaproximar de sua ex.

Vale ressaltar que Aparício abandonou Rebeca para se casar com Teodora Abdala (Grace Gianoukas), em busca de uma vida boa. E, isso entristeceu a arquiteta (Rebeca).

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV