Band: Resumo das novelas desta Segunda-feira (26/10)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 26/10/2020 11:30

None
Band: Resumo das novelas desta Segunda-feira (26/10)

 

Floribella

Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 30 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos segunda-feira, 26 de outubro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Titina conta para Flor que ela pode perder a casa e o salão porque está atrasada com o pagamento da hipoteca. Delfina começa os preparativos para a festa de noivado. Ela oferece 5 mil reais para Flor fazer o seu vestido. Pensando em ajudar Titina, Flor acaba concordando. Flor sonha acordada com um baile de noivado onde Fred troca Delfina por ela.

Betinho destrói a fita com a sua confissão. Flor vai ao aeroporto pegar uma encomenda de tecido para o vestido de Delfina. Guto vê Flor e de cara, se apaixona. Ele a ajuda no aeroporto. De volta à mansão, Flor se surpreende quando Guto também chega à casa. Guto é recebido com muita alegria na casa. No trabalho de Sofia, Malva tenta convencê-la a largar o emprego.

Ela tenta tirar Sofia à força, mas é impedida por Raul e Batuca. Juju fica encantada com a foto de Guto que recebeu pela Internet. Betinho se arrepende de ter enviado para Juju uma foto de Guto. Raul discute com Titina a hipoteca da casa. Fred se irrita com o interessa de Guto por Flor. Com ciúmes de Titina, Malva discute com Raul.

Delfina escolhe o modelo de vestido de noivado mais difícil para Flor costurar. Sofia revela para Fred e Guto que Batuca não namora Flor, que tudo foi inventado, mas ela não sabe porque. Flor, Bruna e Betinho chegam ao ensaio da banda, mas são seguidos por Guto. Ao vê-lo Juju pensa se tratar de seu ¿Lobo do Mar Solitário¿.

Betinho pede para Guto fingir ser o namorado virtual de Juju. Ele também pede para Flor e Bruna fingirem que não conhecem Guto. Sob orientação de Mateus, Fred pede para Delfina assinar um acordo pré-nupcial. Malva e Delfina tentam descobrir um jeito de não assinar o acordo. Sofia resolve malhar para tentar emagrecer e ter mais chances com Batuca.

Delfina conta para mãe que não pretende pagar Flor pelo vestido, já que espera que vestido fique feio e assim poderá armar um barraco. Fred pergunta para Flor porque ela inventou que namorava Batuca. Flor responde que não importa, já que ele está noivo de Delfina. Os dois discutem e Fred, muito próximo dela e quase a beijando, diz que importa sim.

Flor e Fred se beijam após discussão em plena manhã

Nos próximos capítulos de Floribella, Bruna (Mariah de Moraes) acabou colocando Flor (Juliana Silveira) em mais uma emboscada, tudo para que ela conseguisse resolver alguns problemas de sua vida pessoal. Mas a moça vai acabar levando a maior bronca.

A princípio, Fred (Roger Gobeth) fica furioso pela falta de responsabilidade de Flor, já que ele autorizou as duas saírem, mas com horário certo para retornarem. O problema é que elas acabaram passando do limite e ele ficou preocupado com o que poderia acontecer.

Flor então é chamada no escritório dele, onde os dois começam uma confusão por conta da bronca. Porém, eles ficam arrasados depois de tudo o que acabou acontecendo. A jovem sai do quarto, encosta a cabeça na porta e lamenta o momento.

"Poxa, senhor Fred... Porque é que a gente tem que brigar tanto", diz ela para si mesma. "Porque eu tenho que brigar logo com a pessoa que mais mexe comigo", afirma ele, que logo depois será surpreendido. Flor vira de frente para a porta, mas Fred acaba abrindo e num tropeço, eles se beijam novamente.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV