Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (17/10)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 17/10/2020 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (17/10)

 

Laços de Família

Pedro detona Cíntia para Camila, é flagrado e fica sem graça

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) irá até o aras de Alma (Marieta Severo) para passear no cavalo que ganhou de herança do avô, Aléssio (Fernando Torres). Pedro (José Mayer) vai acompanhar a jovem.

Em certo momento, o administrador do local vai mostrar para a filha de Helena (Vera Fischer) o Vilão, cavalo de Íris (Deborah Secco). "Acha mesmo que eles gostam de uma pessoa e não gostam de outra? Acha que possuem sexto sentido?", perguntará Camila.

"Nunca ouviu falar em instinto animal? Outro dia esse aqui deu um susto na veterinária. Ela quis examinar os dentes dele, sem pedir licença, aí ele quase devorou a mão da doutorazinha. Aí ele pensou e achou melhor não comer a mão da moça", dirá o homem.

"Sorte dela", analisará Camila. "Sorte dele. Ia ter uma indigestão daquelas", ironizará Pedro, aos risos. Cíntia, que estava ouvindo tudo escondida, resolverá mostrar que está por perto, deixando Pedro sem graça com a situação.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV