Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (16/10)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 16/10/2020 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (16/10)

O Que a Vida me Roubou

Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 130 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido sexta-feira, 16 de outubro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Todos brindam pela chegada da filha de Montse. No presídio feminino, o advogado comunica a Fabíola que conseguiu sua liberdade, mas ela se recusa a sair e diz que não tem para onde ir. O advogado diz que seus irmãos pagaram seus honorários e estão dispostos a ajuda-la, mas ela não aceita.

Alessandro pede a José Luis que vá embora, mas ele se recusa e lembra que é o pai da criança e tem direito de estar com ela. Fabíola procura Graziela e a critica por tê-la enganado. Graziela tenta se explicar, mas Fabiola não permite e, diante da mãe, aponta uma arma contra si mesma e se suicida.

José Luís se recusa a ajudar Ezequiel a fugir e avisa: "A sua cabeça tem um preço"

Ezequiel (Alexis Ayala) está prestes a morrer, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT, e sabe disso. O prefeito de Aguazul subiu na vida, desde que era apenas o chefe de polícia, com a ajuda de Pedro Medina (Sergio Sendel), mas o traiu, já que não suportava mais ser seu capanga.

No entanto, o grande vilão da trama voltou, após se passar por morto, após uma emboscada armada por Ezequiel e a vingança já começou. O marido de Carlota (Gabriela Rivero) foi violentamente atacado com um tiro, durante um comício e sobreviveu graças ao colete à prova de balas que usava.

Agora só lhe resta pedir ajuda a José Luís. "Eu menti, O Escorpião é a mão-direita do Pedro Medina. Você me ajuda a sair do país o quanto antes e, então, eu revelo a identidade do criminoso. Só ele pode ter ajudado o Pedro Medina a escapar. O Escorpião me disse que tinha atirado, mas, com certeza, isso foi uma mentira", diz Ezequiel.

No entanto, José Luís demonstra nenhum interesse em ajudá-lo. "Tem que tomar muito cuidado com quem fala. A sua cabeça tem um preço. A qualquer momento podem matá-lo, diz o moreno. "Você não vai me ajudar a sair do país, não é?", indaga. "Você me conhece bem. Boa noite!", conclui o galã e sai.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 460 da novela Cúmplices de um Resgate, que será exibido sexta-feira, 16 de outubro de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

Vicente não conta nada para ninguém e Arthur decide que Andres, que na verdade é André, é o novo baixista da C1R. Priscila vê rapidamente Geraldo na Top Records e pensa ter visto errado. Fiorina implica com Helena. Dóris quebra o vaso da mãe sem querer e Matheus diz que se ela fizer tudo o que ele mandar por uma semana, guardará segredo sobre o acontecido.

Paola diz que sua nova banda vai aparecer em um quadro do Programa Raul Gil. Lurdinha sai com Navarro para conseguir alguma nova prova para incriminá-lo. Sabrina conversa com um homem (Daniel Del Sarto) durante o ensaio da "Manuela e Seus Amigos".

A garota diz para o homem novo no vilarejo quem é cada um da banda, com ênfase para Manuela, filha de Rebeca. Isabela tenta cantar no ensaio da C1R, mas desafina e concluiu: "não quero cantar nunca mais".

Maurício pede uma nova chance a Rebeca: "Deus quer a gente fique junto!"

O retorno de Maurício (Daniel Del Sarto) vai mexer com as emoções de Rebeca (Juliana Baroni). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã de Helena (Thays Gorga) será surpreendida pelo desejo do ex-marido de retomar o casamento deles.

Depois de explicar os motivos que o fizeram passar tanto tempo desaparecido e que já descobriu ser pai de gêmeas, ele tenta sensibilizar a ex. "Rebeca, acima de qualquer coisa, eu não aguentava mais ficar longe de você! Eu voltei pra recuperar minha família!", diz Maurício.

"Você demorou muito tempo pra voltar! Eu já estou comprometida com outra pessoa", revela finalmente Rebeca. "Tudo bem... Você termina com ele e volta pra mim", sugere o pai de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela). "Não! Eu tô noiva!", reage a loira, indignada.

"Nós ainda somos casados! Olha aqui a nossa aliança de casados... Deus quer que a gente fique junto! Você não pode fazer isso comigo, nós temos uma família!", insiste Maurício, quase suplicante. "Nós tínhamos uma família, não temos mais!", retruca, categórica, a noiva de Otávio (Duda Nagle).

Quando me Apaixono

Jerônimo explode com Renata ao vê-la na fazenda de Augusto: "Você é amante dele"

A relação entre Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) parece estar distante de um acerto. E nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono a tendência é só piorar! Após ser escondida por Gonçalo (René Casados) na fazendo de Augusto (Lisardo), a empresária é vista por ninguém menos que Matilde (Grettel Váldez), que conta a Jerônimo ter visto uma mulher igual a Renata por lá.

Suspeitando da situação, Jerônimo vai ao local e se depara com Renata em uma cena emocionante e de muita tensão. "O que faz aqui?", diz ela, surpreendida com ele no jardim do local. "Vim ver quem é a mulher misteriosa que se esconde nessa fazenda. Quer dizer que agora você é a amante desse vampiro?", questiona ele, perplexo.

"Como você pensa isso, Jerônimo?", responde Renata, indignada com as falas do empresário. "E o que você quer quer eu pense se você não vai ao nosso encontro? Desaparece da noite para o dia e fica com todos os papeis de nosso divórcio. Tudo isso premeditadamente", dispara ele, nervoso após ser abandonado por ela.

Renata, com medo da fúria de Jerônimo, rebate. "Não sei por que você pensa isso de mim", diz ela. "Você não sabe muito bem me machucar. Sabe muito bem. Eu só queria entender porque ele. Por que ele, precisamente?", continua ele a rechaçá-la.

Renata tenta se explicar. "Não estou aqui nessa condição. Estou aqui porque ele tem se comportado como um grande amigo". Mas Jerônimo está irredutível. "O que está acontecendo? Você está cega ou o que? Você não o conhece", diz ele.

"Você não tem o direito de falar nada sobre ele porque se vamos falar de alguém duas caras, você é o líder", explode ela.

Renata, então, com medo de gerar algum situação que faça com que a polícia descubra que ela está ali, prefere encerra a discussão. Jerônimo se vira e vai embora aos prantos de tanta raiva. Renata pede para que ele não conte a ninguém que a viu ali. Ele, já no meio do caminho, se vira para ela e diz: "Não se preocupe que eu não vou contar a ninguém que a minha ex-mulher é amante de Augusto".

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV