Uai Entretenimento

GRAVAÇÕES

Fernanda Montenegro reúne família para gravar série durante quarentena

Série está sendo gravada com família da atriz Fernanda Torres, que já estava passando a quarentena juntos - Foto: Reprodução/ InstagramA atriz Fernanda Montenegro tem passado a quarentena em família e aproveitou o momento para gravar a nova série da Globo, “Amores Possíveis”. Ao lado de Fernanda Torres, que está com o marido e filhos, todos trabalham com produção audiovisual



A série tem quatro episódios independentes e vai contar histórias que nasceram no meio da pandemia. Segundo uma publicação feita por Fernanda Torres em seu Instagram, elas vão contracenar a história de mãe e filha que estão passando a quarentena juntas. “Uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque a quarentena acabou aproximando as duas”, disse.



Ela acrescenta que, devido às medidas de isolamento social, a equipe é reduzida e as gravações têm sido feitas em família. “Pedro Waddington, meu enteado, veio codirigir e assinar a fotografia com João Faissal, o único que não tem ligação de sangue, mas que pôde se juntar à trupe depois de testes de Covid e isolamento de 14 dias”, explica.

“Os dois assinam a fotografia e o meu filho mais velho, o Joaquim, assumiu o som. Meu sobrinho Davi Torres, que está cursando faculdade de cinema, virou assistente de direção, de produção e todos nós assumimos tudo”, conta.

Fernanda Torres também explicou que as filmagens estão sendo rodadas cerca de 12 horas por dia.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.