Jonatas tem primeira noite de amor com Leila em Totalmente demais

Veja o que será destaque nas principais novelas do Brasil nesta segunda-feira

Correio Braziliense 13/07/2020 07:50
TV Globo/Reprodução
Serão duas realidades distintas (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta segunda-feira (13/7) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demais. A produção das 19h terá diversão e sofrimento. Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) terão a primeira noite de amor juntos, mas a diversão não será para todos. Eliza (Marina Ruy Barbosa) estará do outro lado da cidade sofrendo pelo ex (após ter dado um fora no chefe).

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Tato e Aldo se enfrentam. Keyla espera por notícias de Tato e Deco. Tina apoia Anderson, e Samantha observa o casal se beijando. Juca convence Jota a convidar Ellen para jogar com eles. Ellen sugere a Roney que sua avó trabalhe na lanchonete. Keyla liga para Deco. Mitsuko critica o clipe de Tina e reclama de seu comportamento.

Lica e Tina conversam com Bóris sobre o sistema de segurança do colégio, e decidem criar um comitê de alunos para falar com os pais e professores. K2 usa Tato para provocar Keyla. Valdemar vê o hematoma no rosto de Tato e se preocupa. Tato tenta conversar com Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de casa.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Peter repreende Anna por ter desistido de ir para Portugal. Amália vai com Peter ao convento e pede a Madre Assunção para abrigar Olinto, Anna e as crianças. Licurgo e Germana trancam Diara e Ferdinando na taberna. Domitila insiste na ideia de engravidar de Pedro para se casar com ele. Joaquim é levado para a cela. Germana e Licurgo descobrem que Elvira está viva.

Greta e Schultz conversam sobre o plano contra Diara. Diara alerta Ferdinando sobre Greta. Licurgo conta a Elvira que Joaquim foi preso novamente. Amália vê a foto de Dom João e desmaia. Thomas decide voltar para o Rio de Janeiro. Elvira se revela para Joaquim.

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Rafael afirma a Lu que está apaixonado por Lili. Cascudo recusa a ajuda de Montanha e exige que o professor se afaste. Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela. Florisval flagra Maristela com Lírio Lorenzzo e a expulsa de casa. Rosângela avisa aos filhos que está namorando Montanha. Jonatas vai à festa de Leila e passa a noite em sua casa.

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Renê Junior afirma a Griselda que seu pai deixará sua casa, e ela deduz que Tereza Cristina descobriu seu segredo. Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no Brasileiríssimo. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Chiara tenta ser simpática quando Fábio diz que ela gostará de conhecer Letícia. Enzo conta para Danielle que viu Glória e Edvaldo na pizzaria. Luana avisa a Renê que ele terá uma grande decepção.

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Apresentação do último capítulo da novela. A emissora não divulgou o resumo.

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Chegam os médicos para levar Vicente. Quando eles abrem a cela, Navarro e Vargas fazem um truque que enche o local de fumaça enquanto eles fogem. O policial pensa que todos estavam envolvidos no truque e não socorre Vicente.

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Maria Lúcia surpreende Malta e impede que asfixie seu irmão. Malta foge sem que ela consiga ver seu rosto. Armando continua sendo interrogado e o investigador analisa todas as provas disponíveis para concluir se é culpado ou inocente. O delegado solicita as câmeras de segurança do edifício e comprova que a arma foi colocada no carro de Armando.

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Angélica e José Luis planejam o casamento de Esmeralda e Renato em um lindo jardim. Demétrio pede a Josefina que o acompanhe ao casamento de Renato. Graziela discute com Josefina, a ofende e diz que na festa vai envergonhar seu filho. Carlota convence Josefina a ir ao casamento.

Sandro e Graziela estão em um restaurante conversando sobre Josefina e Demétrio. Sandro afirma que os “Mendonça” estão a um passo da falência e, por isso, casaram Demétrio com Josefina. Graziela, irritada, nega que a família tenha problemas econômicos. Durante a cerimônia, ofendem Esmeralda e Renato se enfurece. Alessandro e Montserrat falam do quanto são felizes.

Montse, triste, diz que lhe dói muito que Angélica desconheça que expulsaram José Luis da marinha por um grave delito. Amélia nota a filha muito cansada e pede a José Luis que a leve para casa. Montse se aproxima para cumprimentar Angélica e pede que vá vê-la no dia seguinte, pois tem algo muito importante para lhe dizer. Josefina chega ao jardim onde se celebra o casamento de Renato e Esmeralda e, ao entrar, se encontra com Alessandro e Fabiola, perguntando se eles viram Demétrio.

Fabíola mostra em que direção ele foi. Josefina encontra seu marido aos beijos com Virgínia. Demétrio, ao ser flagrado, tenta explicar a situação. Indignada, Josefina diz que jamais o perdoará por essa traição. Angélica diz a José Luis que está muito triste por não ter podido dançar com ele, mas seu corpo já não responde a seus comandos. Alessandro e Montserrat comentam o que Demétrio fez a Josefina. Josefina vai ver Graziela e ela tenta descobrir o que aconteceu para deixa-la tão irritada.

Chiquititas
Classificação indicativa livre

A emissora não divulgou os resumos até o fechamento deste texto.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos

Em conversa com Dylan, Uri diz que Ricardo é a personificação do mal. Benjamin pede para Susana não contar nada à Isabela. Os militares americanos se preparam para invadirem a Líbia. Ricardo não consegue falar com o general da missão e fica irritado. O exército americano ataca. Bárbara e Arthur noticiam a guerra. Benjamin segue para Jerusalém. Ricardo tenta convencer os líderes militares a recuarem, mas eles se recusam. Uma guerra se inicia. Jonas lidera uma vigília de oração.

Guido fala sobre as consequências da guerra. Uri se lembra de Monique. Benjamin reencontra Zoe no deserto. Tamar e Gideon temem os efeitos da guerra. Oziel discute com as Duas Testemunhas e passa mal. Débora brinda com Isabela. Ricardo diz que os seres humanos buscarão apoio nele depois da guerra. Bombas são disparadas e atingem a Rússia. Os russos revidam o ataque e os Estados Unidos são atingidos.

Diversos países são bombardeados. Bárbara e Arthur noticiam os ataques. O caos toma conta do mundo. No Rio, Robinson atira bombas nos policiais. A delegacia fica lotada de gente. Estela e Felipe tentam controlar o movimento no hospital Aisen. Susana e Tiatira tentam salvar vidas. Alguns dias se passam. Na Nova Babilônia, a cidade do futuro, Ricardo se reúne com outros líderes e fecha acordo de paz. Jacob, um dos líderes, contrata um assassino para acabar com Ricardo.

O vilão conversa com Ariela e ordena a morte de outros líderes. Zoe e Benjamin se despedem de Jamal. Bárbara viaja para fazer a cobertura da inauguração da Nova Babilônia. Ariela, Alan e André cuidam dos últimos detalhes da inauguração. Ricardo faz planos com Stefano. Débora estranha o comportamento de Susana. Zoe e Benjamin observam a Nova Babilônia no meio deserto e ficam preocupados. Um homem misterioso surge na Cidade do Futuro.

Bárbara trabalha noticiando a inauguração do local. Susana se mostra preocupada com Benjamin. Ricardo discursa para todos na inauguração da Nova Babilônia. No meio do público, Zoe revela estar viva e Ricardo fica chocado.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV