BBB21: Rede Globo abre inscrições para nova edição do reality

Candidatos serão divididos por região e as entrevistas vão ocorrer de forma virtual

Correio Braziliense 01/07/2020 17:27
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução )
A Rede Globo abriu, nesta quarta-feira (1º/7), as inscrições para o Big brother Brasil 21. Os candidatos serão divididos pela região onde moram e, devido à pandemia do novo coronavírus, as entrevistas serão realizadas de forma virtual. As inscrições são feitas no site.
Juntamente com o anúncio, a emissora divulgou um vídeo do apresentador Tiago Leifert dando dicas do conteúdo e também da parte técnica, como o cuidado com uma boa iluminação e captação de som. “Não é para cantar, nem ficar fazendo dancinha. Fala de você, queremos te conhecer, e saber porque devemos te levar para o BBB21”, finaliza o apresentador no vídeo.
 
A data de estreia da nova temporada do Big brother Brasil ainda não foi divulgada. Mas o programa costuma estrear sempre em janeiro.

Inscrição no BBB 21

Quem quiser se inscrever, deve ir até o site, selecionar a região do país em que mora e realizar um cadastro com informações pessoais. Fotos e vídeos fazem parte da pré-seleção.

No site, a produção do BBB explica que entrará em contato pelos canais compartilhados no questionário (e-mail, telefone e SMS). O primeiro contato será sempre por e-mail pelo endereço oficial com domínio @redeglobo.com.br. Depois haverá um contato telefônico para marcação da entrevista virtual, onde o candidato apenas participará de uma conversa para falar mais sobre si.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV