Renê irritará Tereza Cristina depois de jantar com Griselda em 'Fina estampa'

A vilã ficará surpresa com a decisão de seu ex-marido

Correio Braziliense 15/06/2020 08:01
Reprodução/TV Globo
Atitude do homem surpreenderá Tereza Cristina e Griselda (foto: Reprodução/TV Globo)
O destaque desta segunda-feira (15/6) no mundo das novelas ficará com a trama de Fina estampa. A produção das 21h terá uma atitude ousada de Renê (Dalton Vigh). O chef irritará (e muito) a ex-mulher, Tereza Cristina (Christiane Torloni), ao decidir ir ao jantar de Griselda (Lilia Cabral), no mesmo momento em que a vilã tenta ofuscar a festa da vizinha. Vai ser confusão na certa, né?

Classificação indicativa 12 anos

Keyla e Ellen convencem Dóris a voltar atrás em sua decisão de deixar a escola. Keyla, Benê e Ellen pensam em promover uma festa para arrecadar fundos para consertar a escola. Malu descobre sobre o apitaço e tenta falar com Edgar. K2 afirma a K1 que Tato reatará o namoro dos dois. Lica e Tina exigem que Guto converse com Benê. Com a ajuda de Fio, Ellen cria um financiamento coletivo virtual com fotos da escola danificada. Lica e os alunos começam o apitaço no colégio. Edgar confronta Lica na frente de todos os alunos.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Jacinto avisa a Thomas que o corpo de Elvira foi encontrado. Joaquim recebe a notícia da morte de Elvira e tenta acalmar Quinzinho. Germana e Licurgo acusam Joaquim pela morte de Elvira e o rapaz acaba preso. Thomas revela a Anna que Joaquim foi acusado pela morte de Elvira. Bonifácio garante a Joaquim que irá ajudá-lo. Anna afirma que se vingará de Thomas. Cecília tenta se entender com Libério. Licurgo insinua que Wolfgang tem motivos para sentir ciúmes de Diara com Ferdinando. Thomas invade a casa de Domitila. Matias descobre que é irmão de Cecília. Jacinto conduz o caixão de Elvira.

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Carolina descarta o celular de Lorena, impedindo a publicação do registro de seu almoço com Germano. Fabinho é sentenciado a cumprir trabalhos comunitários. Lorena exige que Yasmin apreenda o celular de Carolina. Carolina pede a Pietro que observe se algum funcionário da revista faz espionagem para Lorena. Yasmin envia para Lorena um vídeo de Carolina dançando com Germano. Carolina entra em pânico ao assistir ao vídeo no site de Lorena.

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Tereza Cristina se irrita quando Patrícia avisa que vai com Alexandre à festa de Griselda antes de comparecer ao jantar em sua casa. Wallace aceita se consultar com outro médico, e Zuleika pede para acompanhá-lo. Quinzé confessa a Gigante que teme a proximidade entre Teodora e Quinzinho. Luana prevê que Patrícia sofrerá uma grande decepção. Tereza Cristina se revolta com a chegada de Renê à casa de Griselda. Celeste comenta que Amália precisa se divertir. Griselda questiona Quinzé e Gigante sobre seus convidados especiais. Antenor revela a Griselda que Renê chegou à sua festa.

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Poliana tem dificuldades para decorar a coreografia do musical. Cássio pergunta a Bento se ele prefere ficar com ele ou Ruth. Vini e Guilherme vão até o bar Toca Toca a procura de Jeff. Nancy topa participar de uma operação policial para pegar Rato. Luca termina o namoro com Gabi. As crianças do Clubinho inventam uma desculpa para ir até a casa de Pendleton procurar provas no laboratório. Débora confessa que o filho que está esperando é de Afonso. Sophie continua a dar as aulas de música na comunidade. Marcelo pede Luisa em casamento novamente. Disfarçado, Roger tenta sair do esconderijo no bar Toca Toca, mas é pego por Guilherme.

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Vicente dispensa o trabalho do advogado Jaime, após saber por André que o homem trabalha para Geraldo e Regina. Fiorina e Nina decidem que Giuseppe precisa emagrecer por estar barrigudo. Regina descobre que Otávio acordou no hospital e fica preocupada. Sabrina pensa que Matheus lhe pedirá em namoro, mas fica chateada ao saber que entendeu tudo errado. Matheus conversa com a garota e os dois voltam a serem melhores amigos.

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Depois que o advogado expõe a situação delicada da V&M, Roberto não tem outra alternativa senão procurar a única pessoa que pode ajudá-lo a salvar a empresa. Roberto espera Betty em um restaurante e se surpreende ao vê-la tão mudada. Os dois tem uma conversa sincera e ela se compromete a devolver a empresa. Inesita se reune com Margarita e diz que Smith a acusa de ter roubado a coleção de Hugo Lombardi. Hugo enfrenta Romina e mostra a foto dela com o quadro roubado.

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Demétrio procura Alessandro para dizer que também é filho de Benjamin Almonte, e quer a metade da herança que lhe corresponde. No hospital, Jose Luis pergunta a  Montserrat se ainda o ama. Alessandro entra sem ser visto, ouve a conversa e sai desconcertado. Nádia reclama com Pedro por ter planejado um encontro seu com Victor, neste momento ela vê Ezequiel saindo do banho e imagina que eles estavam juntos.

Maria chega à mansão Almonte, encontra Rosário e a humilha. Maria pergunta a Alessandro porque permitiu a entrada de Rosário na fazenda. Ele revela que ela é sua mãe e exige que Maria peça perdão a ela. Graziela vai atrás de Alessandro para pegar o cheque que ele  prometeu, e descobre que eles estão para assinar os papeis do divórcio, Graziela se zanga e diz que jamais permitirá que Alessandro se desfaça de sua filha, mas Alessandro afirma que quem deseja se divorciar é a própria Montserrat. Ezequiel manda um grande arranjo de flores a Carlota, com um cartão onde a convida para jantar, ela e Montse ficam surpresas.

Nádia questiona Ezequiel sobre seu marido, ele responde que são apenas amigos, e jamais existiu ou poderia existir algo entre eles. Montserrat telefona para a casa de Alessandro e Rosário a atende, neste momento chega Alessandro e Rosário aconselha o filho a conversar com Montse. Graziela procurar Demétrio para contar que Montserrat acaba de conseguir o divórcio, mas sem nada de dinheiro, e que precisam fazer algo a respeito disso. Demétrio se nega a ajudá-la.

Ezequiel vai até a casa de Esmeralda e comenta que Nádia desconfia que ela e Pedro são amantes. Alessandro diz a Montserrat que já assinou os papeis do divórcio e que agora ela é uma mulher livre. Ela, surpresa, pergunta por que o fez, e ele responde que por amor. No hospital, José Luis reage, e encontra Angélica caída no chão, ele se levanta e a ajuda, neste momento entra Renato, e pergunta o que aconteceu. José Luis diz que quando acordou,  encontrou Angélica desmaiada, e pede ao amigo que chame um médico para que a examine.

Jesus
Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV