Teodora perderá o tesouro chinês em 'Fina estampa'; confira os resumos

Veja o que será destaque nas principais novelas do país nesta segunda-feira

Correio Braziliense 08/06/2020 09:01
TV Globo/Reprodução
Quem será que roubou Teodora? (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta segunda-feira (8/9) no mundo das novelas fica com a produção de Fina estampa. A trama das 21h terá mais uma reviravolta na caça ao tesouro chinês. Nos útlimos capítulos, Teodora (Carolina Dieckmann) tinha achado a fortuna e tentou de todas as formas esconder os bonequinhos. Porém, alguém foi mais esperto que a malandra e roubou o tesouro.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação - Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Keyla tenta despistar Dóris. Anderson fica frustrado com a imposição de Tina. Tato avisa a Keyla que Deco lhe mandou um e-mail. Julinho ameaça acabar com o romance de Josefina e Roney. Fio sugere que Tato compre um celular para Keyla. Benê questiona Ellen sobre Jota. Bóris critica Edgar por ceder às exigências de Mitsuko. Os alunos testam o aplicativo de Ellen e Jota. Moqueca incentiva Anderson a proibir Tina de fazer seu vídeo. Lica discute com Edgar, que ameaça tirá-la do colégio. Keyla escreve um e-mail contando toda a verdade para Deco.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Diara e Wolfgang são surpreendidos por um capataz. Peter conta sobre o estado de Joaquim para Amália. Libério invade a casa de Sebastião e Cecília se desespera. Madre Assunção e as freiras procuram por Amália. Tibiriçá anuncia que Piatã deve se tornar Pajé. Narcisa orienta Leopoldina a ficar perto de Dom Pedro. Domitila decide ir à cerimônia do beija-mão e Dom Pedro se incomoda. Joaquim fala para Bonifácio que acredita que foi Thomas quem disparou contra ele. Elvira enfrenta Thomas.

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Eliza afirma a Jonatas que o relacionamento dos dois prejudica seu desempenho no concurso. Débora se encanta por Fabinho. Fabinho pede desculpas a Jonatas na frente dos executivos da empresa. Eliza incentiva Arthur a reconquistar Carolina. Arthur marca a reversão de sua vasectomia para tentar impressionar Carolina. Jacaré conta a Lili que se tornou um bandido por causa de Sofia. Leila aceita as desculpas de Fabinho, mas garante que não quer mais vê-lo. Aparecida coloca Eliza frente a frente com Jonatas.

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Quinze convida Deborah para sair, e Dagmar sente ciúmes. Amália conversa com Rafael na delegacia. Griselda propõe comprar um novo restaurante para Renê. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Tereza Cristina manda Crô dispensar os empregados para receber Pereirinha. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Hugo e Eric praticam bullying com Bento ao ver o menino com suas pernas robóticas. Luisa pede demissão do escritório de Glória. A polícia encontra Roger, mas ele consegue escapar. Guilherme retorna de viagem e vai encontrar seus amigos no colégio. Gleyce e Arlete suspeitam que Roger possa ter roubado dinheiro da conta do CLP. Raquel surta com a chegada de Guilherme.

O CLP e o CLA fazem a primeira reunião oficial juntos. Após a audição de dança, Lindomar se empolga e ensaia uma coreografia sozinho na sala. Ester convida suas amigas para a festa da piscina. Os jurados deliberam para escolher os papéis dos alunos para o musical de fim de ano. Mirela sugere para Helô que os alunos do ensino médio também façam uma apresentação. Glória pede que Ruth confie em Pendleton, e conta que ele é seu filho.

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Navarro e Vargas tentam fugir da cadeia, mas são recapturados pela polícia. Dóris diz para a mãe que acha que Mateus e Sabrina estão namorando, pois ele não dá mais tanta atenção para ela. Benjamin vê Omar trabalhando na lanchonete e estranha. Omar mente e diz que está lá por uma decisão do pai. Regina não gosta de saber que Julia e Joaquim estavam no hospital com Otávio e nem que o homem ainda está vivo.

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Marcela não está suportando a dor de saber que Armando já não a ama e que a trocou por uma “feia”. Deprimida, ela mistura comprimidos para dormir e bebida alcoolica e quando  Armando chega a encontra desmaiada. Depois de ser socorrida, o médico diz a Armando que ela não perdeu a  vida por um milagre. Daniel culpa Armando pelo estado de sua irmã. Roberto e Margarita chegam à tempo de impedir uma briga entre os dois.

Armando vai embora com os pais e Margarita se decepciona com o filho ao saber que ele foi infiel a Marcela e que está apaixonado por Betty. Depois de experimentar “parasailing” Betty se sente renovada e eufórica. Joaquim a convida para ir ao “Fashion Week” de Miami e Catalina a ajuda a se vestir. Hugo pede um tempo a Smith para fazer sua própria investigação sobre as investigações de Inesita. Depois, Hugo mente para Fábio dizendo a ele que descobriu que Inesita tem um cúmplice e que encontrá-lo é uma questão de tempo. A família de Sandra ameaça Wilson.

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Maria lê a carta que Montserrat enviou a Alessandro, onde ela explica que Maria não permitiu que se falassem antes de sua partida, Maria rasga a carta. Joaquim procura Alessandro para dizer que sabe onde está José Luis, como Alessandro não está em casa, Maria fica com o recado. Maria pega uma arma e pensa em como se desfazer de Montserrat e seu bebê, mas Macário a surpreende, tira sua arma e briga com ela. Padre Anselmo adverte Maria que Alessandro a deixará assim que o bebê nasça e ele  descubra que é seu filho.

O padre agradece Alessandro pelo apoio à comunidade e comenta que Montserrat mesmo durante sua viagem, esteve pendente de tudo. Graziela não consegue acreditar que Amélia se separou de Joaquim. Ezequiel pede permissão a Pedro para cortejar Esmeralda e este responde que não está interessado em nada que envolva essa mulher, e que ele faça como achar melhor. Esmeralda briga com Nádia por Pedro tê-la agredido, Nádia se surpreende. José Luis e Angélica estão felizes em sua nova casa, e ela está disposta a colocar sua fortuna no nome do esposo. Demétrio abandona Josefina, que chora, compulsivamente.

Montserrat está feliz e espera ansiosa pela chegada de seu bebê, Graziela pede a Demetrio que volte com Josefina, mas ele se nega e propõe à mãe que se case com outro homem rico e deixe seus filhos em paz. Esmeralda e Renato se beijam, apaixonados, mas Ezequiel ao vê-los fica furioso. Ezequiel propõe a Renato cuidar de Esmeralda, ele se surpreende. Adolfo caçoa de Demétrio por ele não ter conseguido fazer amor com Josefina. Josefina e Nádia levam presentes para o bebê de Montserrat que logo irá nascer. Montserrat diz a Graziela e a Carlota que pediu o divórcio a Alessandro sem pedir sequer um centavo, que só deseja ficar com seu bebê.

Graziela enfurece e pede a Carlota que convença Montse a falar com Alessandro e tirar algum proveito dessa situação. Demétrio tenta fazer amor com Josefina, mas não consegue. Demétrio proíbe Adolfo de pedir dinheiro a Josefina, já que só ele pode fazê-lo. Esmeralda chora porque a expulsaram da casa noturna onde trabalhava, Renato  propõe que dê aulas de dança para se ocupar de algo que gosta.  José Luis diz a  Angélica que é muito feliz a seu lado. Esmeralda culpa Ezequiel por ter sido demitida e se surpreende quando ele afirma que fez um favor  a seu primo Renato. Maria pede a Alessandro que reviste a casa do capataz e ele se enfurece ao encontrar uma foto de Montserrat.

Maria aproveita o momento para pedir a ele que se divorcie de Montserrat e se case com ela. Alessandro fala com um advogado para tramitar seu divórcio, porém chega o advogado de Montserrat para solicitar o mesmo e informa que ele não terá nenhum direito sobre o bebê, Alessandro se nega a assinar o documento e Macário o aconselha a pensar melhor já que ainda ama Montserrat. Graziela discute com Maria pelos direitos de sua filha. Maria se zanga.

Jesus
Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV