Teodora pensa em esconder tesouro chinês no hotel em 'Fina estampa'; veja resumos

Depois de passar a perna em Pereirinha, mulher terá de ocultar a fortuna

Correio Braziliense 05/06/2020 08:06
TV Globo/Reprodução
A moça conseguirá colocar a mão no tesouro, mas será que conseguirá escondê-lo? (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta sexta-feira (5/6) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção das 21h apresentará uma nova peça no jogo de caça ao tesouro de Pereirinha (José Mayer): a ambiciosa Teodora (Carolina Dieckmann). Após tanto tempo dedicado a achar a fortuna chinesa, o ex-finado acabará perdendo para a moça que achará o tesouro perdido e já tentará esconder o material no hotel em que trabalha.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.
Malhação - Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Tato é socorrido, mas pede para voltar à competição. Felipe sai da pista aplaudido. Luís beija Marta. Tato confessa a Keyla que atendeu o telefonema de Deco. Tato volta para a pista e é ovacionado por seu desempenho. Guto se desculpa com Benê. Felipe e Tato são finalistas do campeonato. Julinho flagra Josefina e Roney se beijando. Samantha tenta convencer Clara a ficar com MB para se vingar de Lica. Keyla fala sobre Deco na frente de Dóris.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Thomas se irrita por não encontrar Anna em casa. Pedro pensa em Chalaça e Domitila. Hugo começa a trabalhar na taberna. Narcisa chega ao palácio. Wolfgang e Diara armam uma estratégia para libertar a família de um escravizado. Piatã e Olinto são liberados para ficar na aldeia. Sebastião impede que Madre Assunção fale com Cecília. Peter afirma a Amália que não deixará que ela volte a Portugal. Thomas vê Anna e Joaquim juntos.

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Stelinha exige que Eliza se afaste da família e de Jonatas para permanecer no concurso. Rafael fica arrasado ao ouvir de Lu as verdades sobre Sofia. Jacaré afirma a Braço que se vingará de Sofia atingindo a família da jovem. Riscado revela a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e avisa ao amigo que o bandido está atrás dele e de Eliza. Rafael pede para encontrar Lili. Jacaré segue o carro de Lili.

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Teodora pensa em esconder o tesouro no hotel. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre seu romance com Renê. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da Fio Carioca. Danielle se encontra com Enzo. Renê e Griselda se beijam.

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Roger é acusado de desvio de dinheiro e é procurado pela polícia. Chega o dia das audições para o musical de fim de ano do colégio. Pendleton vai até a casa de Ruth, e entrega a última versão do projeto para ajudar Bento a voltar a andar. Marcelo diz a Glória que Roger tem tirado dinheiro de seus fundos de investimento. Lindomar consegue o dinheiro, e paga o que deve a Falcão.

Com as novas pernas robóticas, Bento volta a andar. Pendleton retorna como CEO da O11O e recontrata Joana e Sérgio. Pendleton demite Nadine. As crianças do Clubinho convidam Ester para uma festa na piscina. Os moradores da comunidade se revoltam e exigem que o CLP volte a executar as atividades no bairro.

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Os cúmplices de um resgate conseguem entrar na mansão e abrir a passagem secreta para encontrar Isabela. A garota pede para fala sozinha com Manuela. Raul aparece e faz de tudo para estabilizar Otávio. Regina flagra os cumplices com Isabela e ameaça jogar Felipe da escada. "Manuela" diz que ficará na mansão para que Regina solte o menino. As crianças vão embora e "Isabela" revela que na verdade é Manuela e que quem ficou na mansão foi a verdadeira Isabela, que segue com o plano de mentir para Regina.

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Romina conta a Fábio que Inesita sabe que ela está com os quadros de Hugo. Romina precisa se livrar dela, por isso cria uma uma conta de e-mail para culpar Inesita do roubo da última coleção. Charlie se reúne com sua sobrina e afilhado. Bertha os vê e pensa que ele está com a mulher e o filho.

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Rosário pede a Victor que entregue, pessoalmente, uma carta a seu filho, mas que não conte que é de sua mãe. Na fazenda, Alessandro se despede do Padre Anselmo, pois pretende fazer uma longa viagem. Victor chega para dar a carta, mas Macário diz que seu patrão viajou e não sabe quando regressará. Victor deixa a carta no escritório. Angélica e José Luis se casam, Joaquim aparece com uma arma, mas Renato o ameaça e pede que se retire e deixe que sua filha seja feliz.

Amélia pede a José Luis que cuide de sua filha. Prudência, Virginia, Esmeralda e Renato  desejam felicidades. José Luis e Angélica partem em lua de mel. Pouco antes da cerimônia, Adolfo mostra as passagens para o exterior a Demétrio, mas ele lembra que prometeu ao pai que se casaria com Josefina. A noiva e os convidados estão desesperados porque Demétrio não chega. Eles  estão a ponto de cancelar o casamento quando Demétrio aparece e eles se casam. Tomás diz a Demétrio que lhe dará uma quantia mensal em dinheiro, mas  ele não terá poder sobre a fortuna de Josefina.

Furioso, Demétrio  cancela a lua de mel. Victor visita Dominga e Macário sem saber nada de Alessandro. Depois de muito tempo, Alessandro e Maria voltam de viagem e ele entra no escritório para revisar a correspondência.

Jesus
Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV