'Totalmente demais': após armar contra Jonatas, Fabinho será preso; confira

Parece que o rapaz terá o que merecer; veja o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta quarta-feira, 27 de maio

Correio Braziliense 27/05/2020 09:57
TV Globo/Reprodução
Será que o garoto finalmente pagará pelos erros? (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta quarta-feira (27/5) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demais. A produção das 19h terá uma boa lição para Fabinho (Daniel Blanco). Após o rapaz tentar incriminar injustamente Jonatas (Felipe Simas), a polícia vai descobrir a verdade sobre o roubo de dinheiro da empresa e irão até a casa de Fabinho cobrar explicações.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Keyla socorre Tato. Tato sofre por causa de Deco, e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com a viagem de Edgar e Clara, e pede para conversar com Felipe. Das Dores afirma que Keyla encontrará Deco. Roney comenta com Bóris que há algo estranho com Keyla. Lica e Felipe ficam juntos. Benê vê MB com Samantha e tenta registrar o momento dos dois. Tato insiste para que Keyla encontre Deco e revele a verdade sobre Tonico.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Thomas convence Anna de que não conhecia a sala secreta. Dom Pedro se encontra com Domitila. Joaquim descobre uma prova contra Thomas. Diara gosta da ideia da construção de um novo quilombo nas terras de Wolfgang. Bonifácio diz a Joaquim que pode ajudá-lo a falar com Anna. Nívea pede para Liu ensiná-la a cuidar de um bebê. Matias vê Cecília com Peter. Lurdes comenta com Anna sobre o estranho comportamento de Leopoldina. Peter consegue visitar Amália. Cecília se apavora quando Matias a questiona sobre o médico. Bonifácio procura Thomas. Joaquim arma um encontro com Anna


Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Jamaica conta a Leila que foi Fabinho quem armou o roubo para incriminar Jonatas, mas a jornalista não acredita. Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência. Leila inventa uma desculpa para conseguir com Mirtes as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Bastille. Leila e Jamaica comprovam que foi Fabinho quem fez a troca dos envelopes e mostram para Zé Pedro. Policiais vão à casa de Germano para apreender Fabinho. 

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Tereza Cristina se apavora com a possibilidade de Griselda contar para Renê sobre seu caso com Pereirinha. Gigante vê Tereza Cristina e Griselda na casa de Pereirinha e avisa a Guaracy. Íris decide usar a foto que tirou de Renê com Griselda para chantageá-lo. Alberto chega ao Tupinambar e é hostil com Dagmar. Teodora diz a Pereirinha que conseguirá um emprego. Antenor e Beatriz encontram Patrícia e Alexandre. Tereza Cristina conta para Crô seu plano para atrapalhar a festa de Griselda. Renê expulsa Íris e Alice do Le Velmont. 

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Jeff consegue entrar na entidade secreta e descobre que na verdade é um grupo de estudo de Ufologia. Lorena grava Ester dentro de uma cápsula no laboratório, e corre assustada. Ruth fica furiosa ao descobrir que João e Bento se apresentaram com Cássio no bar e proíbe que eles voltem a se encontrar. Vinicius toma coragem e decide chamar Mirela para sair. Violeta diz ao pai que irá morar sozinha. Lorena compartilha sua descoberta com os amigos do Clubinho. Luca encontra a letra da música de Lindomar, faz um remix e posta na internet. Lindomar fica furioso e o confronta. Ruth discute com Cássio. Marcelo tenta desmascarar a mentira de Débora. 

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Sabrina pesquisa na internet quem é Joaquim, vê que ele faz parte da C1R e descobre que Isabela é igual Manuela. Sabrina acha que Manuela possui dupla personalidade e que, além do Vilarejo, se apresenta na C1R às escondidas. Téo, Manuela, Sabrina e Mateus dizem que é isso mesmo e que ela deve guardar segredo. 

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Júlia descobre o que mais temia depois de ler o diário de Betty. Furiosa, ela  enfrenta Armando e o acusa de ter feito sua filha sofrer. Marcela se retrata com Armando depois da confissão de traição e jura a ele que nunca houve nada entre ela e Ricardo. Efrain acorda no hospital com uma perna fraturada e com amnésia. Sofia e Charlie se surpreendem ao perceber que ele não recorda os últimos anos de sua vida. Marcela aceita ir com a irmã para a Europa, mas deixa clar oque Daniel investiou seu dinheiro e está esperando que o devolva.

Patrícia tem uma crise histérica ao descobrir que Nícolas é o novo executivo da V&M. Armando interroga todas as integrantes do pelotão para tentar descobrir onde está Betty. Em Miami, Joaquim insiste com Betty para que deixe aflorar  a Betty feliz, que existe dentro dela. Ela fica feliz ao ver como está fotogênica na foto feita pelo estilista

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Joaquim alarmado sai para procurar sua filha Angélica. Amélia não sabe que fazer e chora desconsolada. Virginia fica nervosa, mas guarda o segredo de sua irmã. Na fazenda “Almonte”, Nádia está desesperada esperando Victor. Josefina se entristece porque Demétrio prefere trabalhar a se casar com ela. Pedro chega sem avisar na fazenda Almonte e Nádia exige que ele se retire. Padre Anselmo comenta com Rosário o quão felizes estão seus patrões, Montserrat comenta com o padre que Antonio fugiu da fazenda com a ajuda de Alessandro, já que o acusam de haver matado o chefe de polícia, e o fez para salvar Alessandro.

Victor diz a Pedro que Nádia o ama e que seu casamento é uma farsa. Ezequiel e a polícia de Água Azul procuram o corpo de Antonio. Montserrat e Nádia comentam sobre seus casamentos, Nádia confidencia a Montse que desconfia que Pedro não gosta de mulheres e por essa razão pensa que ele mantenha uma relação com Victor. Montserrat faz um teste de gravidez e o resultado é positivo, Alessandro chega do trabalho e ela conta que está grávida, eles se beijam, felizes. Pedro e Alessandro discutem quando chega Joaquim, perguntando por sua filha, Angélica, e comentando que seu capataz está na cadeia porque o pegaram em sua fazenda, Montserrat, surpresa, pede a Alessandro que o ajude.

Amélia chora desconsolada com Virginia, Joaquim espera que a polícia encontre alguma pista do paradeiro de sua filha. Em Água Azul, José Luis chega com Angélica na casa da madrinha dela. Eles descem do barco e Angélica desmaia. José Luis não sabe o que fazer. José Luis, preocupado leva Angélica a um hospital. Angélica  o faz jurar que não a deixará só  e  pede que localize sua madrinha. Prudência chega ao hospital e o médico  informa que Angélica está com câncer em estágio muito avançado e lhe resta poucos meses de vida.

Prudência triste leva sua afilhada para casa e promete apoiá-la, José Luis está o tempo todo  com Angélica. Prudência  propõe que se case com sua afilhada e assim apague todo mal que fez no passado. Esmeralda discute com Renato. Joaquim exige que Ezequiel lhe dê permissão para ver José Luis. Ezequiel afirma que José Luis está morto.  Virginia, chorando, confessa ao Padre Anselmo que sua irmã fugiu com o capataz da fazenda “Almonte”. Na fazenda “Almonte”, Demétrio aconselha sua irmã e  Nádia que evitem que Pedro fale com Alessandro, já que este poderia  dizer tudo sobre José Luis.

Pedro está a ponto de dizer a Alessandro que seu capataz não é quem ele pensa quando chega Nádia e os interrompe. Joaquim e Padre Anselmo perguntam a Montse se sabe de algo de José Luis, já que ele fugiu com Angélica, ela se alegra e deixa de chorar. Carlota e Nádia pedem a Montserrat que contenha suas emoções, pois que Alessandro poderia suspeitar de algo. Padre Anselmo aconselha Alessandro a não confiar tanto em seu capataz. 

Jesus
Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV