Gravações de nova temporada de 'Sex education' são adiadas para agosto

Produção da terceira temporada começaria em maio, mas teve que ser adiada devido à pandemia do novo coronavírus

Correio Braziliense 25/05/2020 15:07
Sam Taylor/Divulgação
(foto: Sam Taylor/Divulgação)
Com a eminente autorização do Reino Unido para filmagens, a Netflix tem intenção de começar as gravações da terceira temporada de Sex education em agosto. O mês é o prazo para que as gravações aconteçam ainda este ano, devido à importância dos dias mais longos do verão britânico para a produção do seriado, como citam as fontes do site Deadline.
Originalmente, os novos episódios iriam ser gravados em maio. No entanto, o cronograma foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus. Ainda é incerto se as mudanças vão afetar a estreia do próximo ano. Netflix e Eleven precisarão tomar uma decisão para os planos de filmagem até o próximo mês, dado que o show precisa de 10 semanas de preparação.

Lançada em 2019, Sex education acompanha o adolescente Otis, de poucas habilidades sociais, cujo a mãe é terapeuta sexual. Ao longo da história, o protagonista vira uma espécie de conselheiro sobre questões sexuais no colégio, ao lado de Maeve, a colega mais rebelde da classe.

As duas primeiras temporada da série estão disponíveis na Netflix. Até o momento, o terceiro ano não tem uma data de lançamento prevista. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV