Fabinho armará um flagrante contra Jonatas em 'Totalmente demais'; confira

Será que o mocinho conseguirá sairá dessa? Veja o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta segunda-feira, 25 de maio

Correio Braziliense 25/05/2020 08:50
TV Globo/Reprodução
O pequeno vilão aprontará mais uma contra Jonatas (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta segunda-feira (25/5) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demais. A produção das 19h terá mais uma armação de Fabinho (Daniel Blanco). Dessa vez o garoto armará um flagrante para Jonatas (Felipe Simas) ao roubar o pagamento dos trabalhadores do pai e colocar nas coisas do bom rapaz. Como será que Jonatas sairá dessa?
 
*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação -  Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Roney decide acompanhar Keyla, Tato e Tonico ao cartório. Lica mente para Marta. Dóris conta para Bóris que Jota deu um computador para Ellen. Keyla se recusa a contar a verdade para Roney sobre a paternidade de Tonico. Fio reclama de Ellen não querer ajudá-lo. Dóris entrega a Ellen o computador dado por Jota. Bóris repreende Jota por não mencionar Ellen para Edgar, depois da apresentação do aplicativo da biblioteca criado por eles. Ellen tenta devolver o computador para Jota. Keyla percebe que não deveria ter deixado Tato registrar Tonico e afirma que precisa encontrar Deco.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Libério e Peter contam a Bonifácio por que suspeitam do envolvimento de Thomas e Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Ubirajara expulsa Piatã, Olinto e Ferdinando da aldeia. Domitila afirma a Francisco que fará o que for necessário para ficar com Dom Pedro. Joaquim descobre quem foi o mandante do atentado contra Dom Pedro. 

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Stelinha é rude com Eliza e Jojô. Rafael e Lili falam sobre o aniversário de Sofia. Jonatas pensa em Eliza. Jamaica questiona Fabinho sobre sua surpresa para Leila. Arthur e Carolina dormem juntos. Carolina se surpreende ao ver Eliza chegar ao evento com Stelinha. Fabinho vê quando Jonatas guarda o dinheiro do pagamento dos trabalhadores, e sabota os envelopes. Sem saber da ação de Fabinho, Jonatas entrega os envelopes para Gilmar. Eliza finge perdoar Cassandra, mas jura vingança. Zé Pedro alerta sobre o desaparecimento do dinheiro dos trabalhadores, e Mirtes tenta falar com Jonatas. Eliza arma para Cassandra, que promete ajudar Carolina a eliminar a rival. Policiais encontram o dinheiro dos trabalhadores nos pertences de Jonatas

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro. Íris ouve Griselda falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Celeste enfrenta Baltazar. Ferdinand tira satisfações com Tereza Cristina por ter dormido com Pereirinha. Tereza Cristina impede que Crô chame a polícia para prender Ferdinand. Esther vê Paulo e Vanessa dormindo juntos na Fio Carioca. Griselda se surpreende ao encontrar Renê em sua casa. 

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Bento diz que seu grande sonho é fazer uma apresentação com uma Orquestra em um grande teatro. Após escutar a conversa entre Branca e Nancy, Waldisney diz não ser o Rato. Ruth retorna à escola e descobre que os alunos estão tendo aula com o O11O VR. Poliana faz uma enquete entre os colegas de classe para descobrir quem gosta da nova modalidade de aula virtual. Na aula de Débora, Brenda e Jeff são obrigados a dançar juntos. Na escola, os professores também se posicionam contra as aulas com o O11O VR. Luigi é premiado no Festival de Curta Metragem, mas trava na hora de seu discurso. Glória dá algumas senhas importantes a Pendleton e pede que ele guarde com segurança. Jeff tenta acessar o site do clube secreto, mas tem o acesso negado. 

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Priscila descobre que Geraldo está sendo investigado e fica abalada. Gemima dá em cima de Ermínio. Giuseppe contrata Luiz para trabalhar em sua sapataria. Helena discute com Gemima, que se insinua para Pedro no haras. Joaquim vai embora do Vilarejo e Sabrina quer saber quem era ele. 

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Depois que Nícolas mostra  o documento que o incrimina, Armando diz que ele fez bem em guardá-lo e pede que lhe entregue para que possa provar a inocência de Betty. Armando chega na V&M e seus pais, Hubo e Esteban, o advogado da família, informam que foram vítimas de um plágio. Anderson e Cindy chegam com seus advogados dispostos a iniciar um processo contra a empresa sob a acusação de vender uma coleção que não lhes pertencia. Roberto consegue convencê-los a desistir do processo contra a empresa e se compromete em devolver o dinheiro.

Diante da situação financeira da V&M, Roberto faz uma proposta a Nícolas que ele não terá como recusar, pois poderá custar a prisão dele e de Betty. Efrain sofre um grave acidente e é levado para o hospital. Ao saber o que aconteceu com o ex­ marido ela pede ajuda a Charlie. Daniel e Mata descobrem quem roubou as informações. Hugo ofende Inesita ao acusá-la  de ter se descuidado e , por isso, roubaram os desenhos de sua nova coleção. 

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Maria  discute com Rosário e Montse, já que elas a acusam de haver roubado o dinheiro que Montse havia guardado. Demétrio suspeita que foi Adolfo, com a ajuda de Maria, mas Adolfo nega, Carlota  pede que devolva o dinheiro que roubou, e vá embora. Alessandro, ileso, agradece José Luis por ter salvado sua vida e ter matado Loreto. Chegam à fazenda e avisam as autoridades sobre a morte de Loreto. Adolfo está furioso por Demétrio ter lhe roubado dinheiro e também por ter que deixar a fazenda. Ezequiel chega atrás de José Luis por suspeitar que é o assassino de Loreto, mas Alessandro o protege e não permite que o levem.

Macário prepara tudo para que, assim que anoitecer, José Luis e Renato possam deixar a fazenda. Maria diz a Alessandro que Montserrat  roubou todo dinheiro do escritório e está  jogando a culpa nela. Montserrat diz a Alessandro que não  havia dito nada por medo, mas que suspeita de Demétrio. Em Água Azul, Pedro está furioso pelo assassinato de Loreto e suspeita de José Luis e Alessandro. Ele manda chamar Ezequiel, que se coloca a suas ordens para ser o novo chefe de polícia. Joaquim apoia Pedro e se compromete a investigar a vida de Alessandro. Nádia se assusta porque Pedro já sabe de sua relação com Victor, e não sabe o que fazer. Na fazenda “Arechiga”, Demétrio chega para ficar por uns dias.

Angélica foge para ver José Luis e Virginia beija Demétrio para que ele não diga nada. Joaquim comenta com sua família sobre o assassinato de Loreto e que estão acusando o capataz de Alessandro. Demétrio, indiscreto, comenta que é amigo de Angélica, esta desmaia e ao despertar pede a Demétrio que se afaste dela, já que ama Antonio. Em seu quarto, Demétrio conta o dinheiro que roubou de Adolfo. Pedro a ameaça destruir Nádia se descobrir que ela o engana, mas ela se reage e, gritando pede para que a deixe em paz, e que seria melhor que ele dissesse que não gosta de mulheres. Pedro furioso exige que ela se cale, e não acredite no que disse Esmeralda.

Macário leva José Luis e Renato em sua caminhonete, mas Ezequiel os detém. Eles conseguem escapar, mas a polícia segue atrás deles. Carlota pede a sua sobrinha que se esqueça do capataz para sempre.  Angélica está feliz porque José Luis veio pedir sua ajuda, Demétrio está a ponto de descobri-lo, mas Angélica impede. Virginia entra no quarto de Angélica e ao buscar uma blusa no closet, descobre José Luis. Angélica pede que ajude José Luis  a fugir. Alessandro e Monserrat chegam à fazenda de Joaquim e  dizem que não devem se preocupar  pois seu capataz e o amigo devem estar longe. Montse triste diz a Angélica que se esqueça de José Luis, porque ele já foi para muito longe. José Luis, escondido no closet, ouve a conversa e fica muito triste. Angélica, chorando, não pode acreditar que José esteja apaixonado por uma mulher casada e ele confessa que seu nome verdadeiro é José Luis Alvarez. 

Jesus
Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos
A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV