Ruby Rose se despede como protagonista da série 'Batwoman'

Atriz emitiu um comunicado agradecendo aos criadores da série

Correio Braziliense 20/05/2020 14:07
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
A atriz Ruby Rose anunciou que está fora da série Batwoman. A artista que vivia a heroína protagonista da série não revelou o motivo da saída, mas emitiu comunicado em que agradece a Greg Berlanti, Caroline Dries e Sarah Schechter, criadores da produção. 
“Eu tomei a difícil decisão de não retornar a Batwoman na próxima temporada. Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles”, disse.

Greg Berlanti, um dos produtores da série, agradeceu a contribuição para da atriz para o seriado, também em comunicado. Ele ainda afirmou que agora a produção está em busca de uma atriz da comunidade LGBTQIA+ para substituir Rose como Batwoman, já que a segunda temporada da série está confirmada.

Batwoman conta a história de Kate Kane, que é prima de Bruce Wayne e chega a cidade de Gotham depois que o Batman vai embora, assumindo o posto de Batwoman. No Brasil, a série é transmitida pela HBO às sextas, às 22h.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV