SBT adia a estreia do reality esportivo 'Uma vida, um sonho'

Apresentado por Glenda Kozlowski, programa ganha nova data devido à pandemia da COVID-19

Estado de Minas 12/04/2020 04:00
Gabriel Cardoso/divulgação
Glenda Kozlowski vai apresentar o novo programa (foto: Gabriel Cardoso/divulgação)

A pandemia do novo coronavírus fez o SBT adiar a estreia do reality esportivo Uma vida, um sonho, que estava prevista para maio. O programa – que seleciona jovens jogadores de futebol para concorrer a um contrato com uma grande equipe da Europa – agora está previsto para ir ao ar em 4 de outubro.
 
Uma vida, um sonho, que terá apresentação de Glenda Kozlowski, conta com René Simões e Joel Santana como treinadores e será gravado no Rio de Janeiro. O comando é do diretor Mário Rogério Ambrósio. Todas as peneiras já foram realizadas e 44 semifinalistas já foram definidos. Apenas 22 concorrerão ao grande prêmio, em 6 de dezembro.
 
“Todos nós estamos acompanhando as mudanças que vêm ocorrendo no mundo por conta do coronavírus. Olimpíadas adiadas, campeonatos paralisados e um forte isolamento social para evitarmos ainda mais a proliferação da COVID-19. Por conta disso, em conversa com o @sbtonline, nosso reality Uma vida, um sonho será adiado. Essa mudança é pensando na melhor maneira de realizarmos nossa estreia respeitando a vida dos atletas, nossos técnicos e toda nossa equipe de produção”, afirma o comunicado assinado por Mário Rogério Ambrósio.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV