Uai Entretenimento

BBB20: 'Não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo', diz Gizelly para Felipe


O 'Jogo da Discórdia', realizado na noite dessa segunda-feira, rendeu muita conversa na casa do Big Brother Brasil (BBB20). Entra elas, uma inusitada.

Felipe e Pyong debatiam sobre o jogo quando Gizelly se aproximou dos dois. "Quero falar uma coisa com você, pode me olhar?", disse a sister para Prior



Felipe se vira para a sister e ela dispara: "Eu não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo, tá bom?". 

A advogada ri enquanto é aplaudida por todos na casa. Felipe, envergonhado, brinca: "Até eu fiquei vermelho", disse.

No quarto feminino, Gizelly disse que pretende repetir o feito quando o eliminado da semana for anunciado.

Aos risos, Manu disse: "Mas você não pode estar muito bêbada. Tem que estar sóbria. Tem que ser pós paredão”, aconselhou a cantora.

"Vai ser demais. Ficando ou saindo. Mas vai ser só um selinho. Não é a minha língua na dele não”, disse Gizelly.

Os dois se beijaram na primeira semana do programa, mas, de lá prá cá, os dois só colecionam discussões. No domingo, Prior escolheu com quem iria ao paredão, e o voto foi em Gizelly. Na prova Bate e Volta, o brother se salvou da berlinda.


O sexto paredão é formado por Gizelly, Pyong e Guilherme. Um deles vai ser eliminado nesta terça-feira.

Fogo no parquinho


Como já é tradição, os brother tiveram de participar do “jogo da discórdia”. Dessa vez classificando os “colegas” como VTzeiros, quem veio assistir, quem joga sujo e quem incomoda.

 Gizelly começou jogando e já causou polêmica com a Flay, que não gostou nada de ser classificada pela advogada como uma pessoa que “incomoda”. Guilherme deu continuidade à brincadeira. De forma geral, o brother foi mais apaziguador, mesmo discutindo levemente com Ivy — por tê-la classificado como uma pessoa “que veio para assistir”.

 O terceiro participante foi Pyong, e com ele a questão foi mais séria. O brother tentou reviver o assunto do confessionário (como ocorreu com Guilherme no último domingo — 1/3), mas Tiago também não o deixou falar. Pyong tentou insistir, mas Tiago se manteve sem querer deixar o assunto ressurgir.

Após o conflito, o apresentador chamou os comerciais, antes de terminar a transmissão confessou ao telespectadores que os participantes lhe dão "muito trabalho". (Com Correio Braziliense)