'Não há cura para leucemia que tenho' diz Susana Vieira

A atriz viverá tia Emília na nova versão de Éramos Seis, da Rede Globo

por Ana Carolina Mendonça* 28/08/2019 18:34
TV Globo,Divulgação
(foto: TV Globo,Divulgação)
A atriz Susana Vieira viverá a tia Emília na nova versão de Éramos Seis, da Globo. A produção deverá ir ao ar em setembro e será a primeira novela que Susana vai participar após ter revelado que está em tratamento contra uma leucemia linfocítica crônica.

“Quando descobri que estava com leucemia, soube também que não existe cura para o tipo que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer”, afirmou em entrevista ao UOL.

Suzana ainda contou que estava com saudade da dramaturgia. “Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio de Abreu (diretor geral de dramaturgia da Globo) e falei que queria voltar. Ele procurou algo bom para mim e veio esse papel maravilhoso. Uma novela das seis, com o Carlos Araújo (diretor da trama). Estou muito feliz! Agradeço muito por eu não ter desistido de viver, não ter desistido de nada”, finalizou.


*A estagiária está sob supervisão da sub-editora Ellen Cristie 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV